🎡,, Chanyeol

46 4 3
                                    

🎡,, O8/O5/2O2O
🎡,, 22:O9 da noite
🎡,, Avenida
🎡,, Centro de Seul

Já havia desligado o computador empresarial e o meu notebook, levantando-me da cadeira com alguns papéis em minhas mãos.
Guardo meu pertences na maleta que estava aberta em cima da mesa.

- Que homem escroto! Bate na mulher durante anos e ainda quer ter razão... Filho da puta. Se me ligar de novo, mando ele para o inferno.

Fecho minha mala irritadiço repassando alguns casos que me recuso a aceitar, injustiça não é comigo.
Encaixo os dedos na alça da mesma começando a carregá-la até a porta, desligando as luzes com o pequeno controle em minhas mãos.
Escuto apenas o som do silêncio que passava pelos corredores de minha empresa, não seria justo deixar o meu pessoal trabalhar até tarde por causa dos meus problemas.
[...]
Estava dirigindo em direção a minha residência enquanto resolvia o preço de um cliente ao celular, um caso de estupro.
Estava tão disperso, que quando levanto o olhar para a estrada, havia um corpo encapuzado atravessando a faixa na mesma hora fazendo-me freiar bruscamente.

- Meu Deus, não quero arrumar um caso para mim.

Tiro o cinto de segurança rapidamente saindo do carro ao abrir a porta, caminhando até o mesmo à passos largos

Ei! Qual é o seu problema?
O pequeno gritava fazendo um tremendo escândalo, enquanto gesticulava

Paro na sua frente, encarando-o de cima a baixo.
Estava viajando em suas Iris arroxeadas como a Via láctea, e seu cabelo acizentado como nuvens em um dia nublado. Seus lábios delicados como pétalas de rosas em um campo verde-limão...

       ⌁◜꥓ꦂ・.₊˚ .⋆ ∅ °፧•⁺⃛⊹ ൣ ୧. •🍶 ۪۪۪̥°•
🏰,, Gostou? Não gostou? Kkk Comente, deixe sua opinião e não esqueça da estrelinha
🏰,, Desculpem por estar pequeno k
🏰,, Bye Bye!

The opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora