🎡,, Chanyeol

37 3 0
                                    

🎡,, O8/O5/2O2O
🎡,, 22:38 da noite
🎡,, Avenida
🎡,, Centro de Seul

Acho o que encara-lo por tanto tempo fez ele se calar, por curiosidade ou por medo de mim.
Vou me aproximando lentamente sem desviar meus olhos dos seus, hipnotizado naquelas Iris.

- Você está bem? Se machucou?
Pergunto preocupado, com medo de ter o machucado com a freada brusca enquanto esticava meu braço para tocar seu ombro, em um gesto de carinho.

Ele afirma rapidamente com a cabeça, desviando da minha mão, dando passos para trás com medo. Seus olhos transbordavam insegurança, medo, curiosidade.
Iria tentar tocar seu rosto, até me assustar com as buzinas dos carros e motos que estavam atrás por estarmos atrapalhando a passagem. O pequeno se assusta juntamente de mim, correndo em reflexo e apenas fiquei parado olhando os fios brilharem contra a luz da lua por estarem totalmente expostos pela retirada do capuz.

Ô babaca! Vai ficar parado aí até quando?
Ele gritava enquanto buzinava diversas vezes de dentro da sua Mercedes.

- Por que você não vai tomar no seu cu?
Vou caminhando para meu carro gritando de volta, sorrindo.

Entro sem colocar o cinto, dando partida. Vou ultrapassando os sinais à frente em alta velocidade, sentindo o vendo bater em meu rosto e passear entre meus fios. Não estava estressado com aquele cara, e sim confuso por sentir algo que não sentia a muito tempo... E ainda por cima, por alguém que nunca vi .
Meu coração acelerou de uma maneira indescritível ao ver aquele rosto de pele delicada e traços finos.

Será que o verei de novo? Preciso. Necessito vê-lo de novo, tocar sua pele. Seu nome. Não sei seu nome, mas aposto que é tão lindo quanto o dono.

- Vou acabar enlouquecendo.
Estaciono meio atrapalhado saindo do carro meio ofegante, trancando o mesmo.
- Preciso de um banho e descansar.
Remexia as diversas chaves em minhas mãos que transpiravam frio, até achar a correta conseguindo abrir a grande porta de madeira e entrar fechando em seguida.
[...]
Estava deitado na minha cama após tomar banho e vestir-me apenas com uma bermuda de tecido fino, alfas sentem muito calor por terem o corpo naturalmente febris, mesmo em temperaturas baixas diferente dos ômegas.

- Como isso é possível? Já fiquei com ômegas muito bonitas, mas ele?
Me questionava com uma pergunta atrás da outra, encarando o teto branco sem graça.
- Tsc... Deve ser por que não conheci ômegas o suficiente, só pode ser isso.
Tentava me convencer de qualquer maneira que, aquele ser de olhos hipnotizantes não era real.
- Ele... Não é...
Sussurrava, enquanto meus olhos estavam pesando e minha visão ficando turva. Estava cansado demais para resistir e me entreguei, fechando meus olhos de uma vez.

⌁◜꥓ꦂ・.₊˚ .⋆ ∅ °፧•⁺⃛⊹ ൣ ୧. •🍶 ۪۪۪̥°•
🏰,, Falo nada
🏰,, Bye Bye!

The opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora