🎠,, O8/O5/2O2O
🎠,, 22:09 da noite
🎠,, Avenida
🎠,, Centro de SeulLimpe tudo e apague as luzes ao sair, Okay?
Meu chefe, senhor Shownu, dizia me dando a chaves do seu estabelecimento. Ele confiava em mim assim como eu neleSim senhor, pode deixar. Durma bem e até amanhã
O reverencio ainda com o uniforme do expediente, vendo o mesmo sorrir para mim logo saindo.
Tenho sorte em ter um superior tão bom e honesto.
[...]
Termino de limpar e arrumar a cafeteria, fechando a mesma do lado de fora com certo medo, por causa da hora e do silêncio que estava no lugar.
Saio ajeitando o capuz nos cabelos ainda esbranquiçados e a mochila nas costas com o uniforme.Estava andando pela rua até passar por um beco escuro, onde dois homens altos e grandes conversavam. Eles me avistam, chamando-me
- Ei, vem cá meu bem, não iremos te machucar
Ele dizia em um tom de malícia, me causando náusea.Não dou atenção, dando passos largos para me livrar dos mesmos, mas parece que foi em vão. Eles começaram a andar atrás de mim, perseguindo-me como se eu fosse uma presa.
- Só queremos conversar, é pedir muito?
O olho de sóis lado quando vejo ele quase segurar minha mochila, fazendo-me esquivar e correr, correr em desespero.Vou entrando em ruas e mais ruas, até chegar na avenida, quando paro no sinal para respirar vendo que consegui despistar os homens.
Estava tão disperso que fui atravessar sem mesmo ver se estava vermelho. Meu coração batia fortemente, fazendo meu peito doer e minha garganta arder de medo. Só queria chegar em casa e descansar daquilo tudo.
Vejo duas luzes fortes em minha direção como dois holofotes enormes que freiaram com vontade no chão, assustando-me um pouco۫Ei! Qual o seu problema?
Eu gritava com o homem que estava a minha frente, enquanto gesticulava. Já estava mal o suficiente, agora aquilo?
Mas ele só ficou me olhando, como se estivesse hipnotizado, fascinado com algo incrível e único à sua frente. Fazendo me calar automaticamente... O que ele tanto olhava?⌁◜꥓ꦂ・.₊˚ .⋆ ∅ °፧•⁺⃛⊹ ൣ ୧. •🍶 ۪۪۪̥°•
🏰,, Hihi, está bom? Acho que não hein
🏰,, Bye Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites attract themselves
FanfictionChanyeol. Um alfa colérico viciado em trabalho, nunca tem tempo para se divertir ou até mesmo viver. Fica dentro de seu escritório no centro de Seul quase 24h sempre, e quando sai, direto para seu apartamento organizar os processos em categorias. "...