🎠,, Baekhyun

34 0 0
                                    

🎠,, O8/O5/2O2O
🎠,, 22:38 da noite
🎠,, Avenida
🎠,, Centro de Seul

Seus olhos me encaravam tanto que me calei automaticamente por medo, ou talvez curiosidade.
Queria saber o que aquela figura à ninha frente faria, enquanto se aproximava de mim sem desviar seus olhos escuros dos meus.

- Você está bem? Se machucou?
Ele me perguntava em um tom de preocupação, analisando meu corpo para ver se havia algum ferimento porém, estava intacto.
Ele olhava nos meus olhos como se ele conseguisse ler minha alma, parecia que sabia o que passava dentro de mim.
Afirmo rapidamente com a cabeça dando passos para trás ao ver seu braço se aproximar de mim. Não o conhecia e muito menos o deixaria me tocar assim, como se me conhecesse à tempos.
O maior levanta a mão novamente na tentativa de tocar meu rosto e eu até tentaria me mover, mas não consegui. Parecia que meus pés estavam submersos na aquele asfalto me impossibilitando de me mover.
Até ouvir as buzinas a nossa frente, por estarmos atrapalhando a passagem. Me assusto juntamente do homem a minha frente correndo em reflexo, o mais rápido que meu corpo suportava sentindo minha adrenalina correr como eu nas veias.
[...]
Não sei por quanto tempo corri, mas foi o suficiente para fazer-me chegar em casa totalmente ofegante e sem a ajuda de qualquer transporte que não fosse minhas pernas, que agora, queimavam e doíam fortemente por conta do esforço.
Subo os pequenos degraus da entrada e destranco a porta, adentrando a pequena casa logo, fechando a porta a atrás de mim.

O que foi aquilo...?
Aquela pergunta rondava minha mente como um redemoinho sem parar, tentando achar uma resposta.
Subo direto para meu quarto, colocando a minha mochila ao lado da cama e indo para o banheiro tomar um banho.
Entro no pequeno local branco retirando minhas peças e abrindo o chuveiro, vou para debaixo sentindo a água morna passear pelo meu corpo fazendo meus músculos relaxarem aos poucos, fazendo-me suspirar.
[...]
Estava apenas roupão deitado na cama, havia perdido o apetite com aquilo tudo

Quem era ele? O que fazia ali?
Me perguntava enquanto observava o teto com as estrela em neon, brilhando no escuro do quarto, pensando no Alfa.

Ele era tão... Incrível? Impressionante? Fantástico?
Procurava uma palavra para descrever o homem de terno que quase o atropelou, tentando lembrar de seu rosto. Estava complicado lembrar os detalhes, mas sabia que ele tinha um corpo de dar inveja embaixo daquele terno.

O que eu estou fazendo...
Me cubro com o edredom permanecendo de roupão, fechando os olho pensando no maior.
Será que vou vê-lo de novo?
Era a pergunta que fazia, até o sono chegar e se entregar ao mesmo.

⌁◜꥓ꦂ・.₊˚ .⋆ ∅ °፧•⁺⃛⊹ ൣ ୧. •🍶 ۪۪۪̥°•
🏰,, Desculpa a demora nenis
Prometo postar o próximo o mais rápido possível
Beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora