Uma voz aguda e desengonçada se destacou no barulho comum do corredor do colégio. Algumas pessoas ao redor encararam o garoto latino, mas o garoto e cabelos pretos continuava a andar em direção a sala de aula, sem dar atenção até sentir os dedos quentes segurando seu cotovelo. Estudava naquela escola desde os 7 anos e, nos três anos que estivera lá, a primeira vez que vira o garoto tinha sido a alguns minutos, na aula que ambos compartilhavam, o que indicava que o mesmo era um dos alunos novos.
— Hey! Dejaste caer esto! — disse, esbaforido pela corrida. Os dois pareciam da mesma idade, o de cabelos pretos reconheceu o estojo que o mesmo lhe entregava.
— A. Valeu. — ele disse indiferente, sem entender uma palavra do que o garoto havia dito, enquanto enfiava o estojo na mochila e se preparava para voltar a andar, quando percebeu que a mão outro permanecia em seu braço.
— Ei, qual seu nome?
— Keith. Kogane. — disse, dessa vez se desvencilhando do aperto do outro quando virou as costas, deixando o garoto para trás enquanto se dirigia a próxima aula, mal ouvindo quando o garoto murmurou o próprio nome baixinho.
----------
14 anos - 1o colegial
Na terceira vez que a professora chamou o nome de Keith sem que ele sequer se mexesse, Lance explodiu. Antes que percebesse já havia atirado um giz na cabeça do garoto, que finalmente se virou para frente, irritado.
— Qual a porra do teu problema, McClain?
— Você. Você e a sua falta de educação, Kogane. — Lance estava parado, com os braços cruzados em frente ao projetor. Hunk e Pidge estavam parados ao lado dele, eles apresentavam um trabalho sobre o meio ambiente, ou algo assim, antes de serem interrompidos. O olhar de Lance parecia mortífero, uma das poucas vezes que ele parecia realmente irritado, enquanto seus colegas de grupo se encaravam com os rostos levemente assustados. — Estamos apresentando a quase 5 minutos e você não tirou os olhos do pátio.
— Exige tanto assim a minha atenção voltada pra você? — Keith soltou, tentando constranger o outro, mas antes que a discussão evoluísse, Colleen, a professora, se intrometeu.
— Eu exijo, Keith. Preste atenção na apresentação dos seus colegas, pois este assunto estará presente na prova justamente para testar aqueles que, como você, estavam mais preocupados em fazer qualquer coisa do que assistir à aula. Lance, continue.
O sorriso presunçoso que estampava o rosto de Lance só intensificou o rubor que já cobria as bochechas de Keith e as queimava. Assim que a apresentação terminou, foi a vez de Keith e Acxa apresentarem. Eram os únicos da sala que faltavam e ela se levantou, levando o pen drive para a mesa da professora.
— O Rei Fantasma e Bianca vão apresentar agora. Será que ele precisou invocar ela com um Big Mac pra conseguir um dupla para a apresentação? — Lance sussurrou para Pidge e Hunk, alto o suficiente para ter certeza que Keith escutaria.
— Cala a boca, McClain. Acxa é minha prima, não minha irmã.— ele disse, antes de perceber que tinha feito exatamente o que Lance queria.
— Aparentemente alguém entendeu exatamente o que disse, di Ângelo. — Keith fechou os olhos irritado, apertando a ponte do nariz, o que, por si só era engraçado ver um garoto de 14 anos fazendo.
— Cara, ninguém liga pra Percy Jackson e os seus livros bobos. Porque você não supera?
— Bom... você ter sacado a referência e estar aqui discutindo comigo já prova que você está errado.
— Se eu sou o Nico, — ele começou, suspirando em irritação e abrindo os olhos e os fixando nos de Lance. — você seria quem?
— Percy, óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death of a Bachelor KLance
Fanfiction(Esta fic está em processo de ser reescrita porque, apesar de eu gostar do plot, acho que a forma que escrevi está ruim e sem personalidade, estou mudando a forma de apresentar algumas cenas e acrescentando possíveis informações úteis. Pouca coisa d...