Dear Diary,
Gostaria de primeiramente deixar claro o que estou fazendo. Eu gosto muito de escrever experiências da minha vida em um caderno protegido com cadeado que só eu tenho a chave, mas não estou confiando muito nessas coisas nos tempos atuais e com tudo que está acontecendo na minha vida.
Mas ai você me pergunta "Você não confia em um caderno, mas confia em um aplicativo de livro públicos? E na internet?", não! Eu não confio, mas pelo menos aqui eu sei que as pessoas próximas à mim não vão achar. Talvez até alguma ache, mas não irá saber que sou eu.
Eu não direi meu nome, porque ainda quero permanecer discreta. Mas podes me chamar de Mahina que o codinome que uso aqui, ou simplesmente, Mah ou Hina. E não, Mah não tem nada a ver com meu nome verdadeiro é apenas um apelido que uso em alguns lugares.
Também não irei dizer os nomes das pessoas que eu citar, serão apenas uma letras ou nomes falsos.
Daí você me pergunta "De onde tiraste está ideia de escrever aqui?", simples! Eu sou uma adolescente normal que como qualquer outra pessoa gosta de ler livros, já ouviste falar de um livro chamado Não se iluda, não? Pois é, a protagonista do livro escreve o que acontece com sua vida num blog. Achei a ideia genial.
Agora irei dar um simples resumo da minha pessoa.
Tenho 16 anos nasci no Nordeste brasileiro e eu, simplesmente, amo esse lugar. Moro numa cidadezinha com meus pais, a minha cadela e meu gato. Nesse ano de 2019 irei fazer o 3º ano médio e para falar a verdade, não estou nem um pouco ansiosa para que comece as aulas, não queria cursar o meu último ano de escola agora, sinto que não estou preparada. Mas isso fica para outro dia.
Tenho três melhores amigas, duas da escola e uma da igreja, isso mesmo, sou evangélica um tanto desviada, diga-se de passagem. Sou feminista. "Ah Mah, mas como você pode ser evangélica e feminista?", complicado, são duas coisas que eu acredito e uma não completa a outra, eu sei, mas eu não sou obrigada a dar satisfações, é isto.
Realmente não espero que alguém vá ler, mas se alguma alma perdida o fizer espero que se divirta e venha conversar comigo, gosto de fazer amizades.
With Love,
Mahina.