eight ○ perspective

1.1K 205 96
                                    

[YOON]

Acordo com o som a porta do apartamento destrancando, e em seguida, o latido vigoroso de Miri na sala, o que só pode significar uma coisa:

- Miri?! Você está aqui, garota! - Jungkook exclama, provavelmente muito surpreso ao ver a cadela depois de toda a confusão da noite passada.

Preguiçosamente, saio do quarto, sendo difícil até de abrir os olhos totalmente com toda a típica claridade da manhã.

- Que alvoroço todo é esse? - resmungo quando chego na sala de estar e me deparo com meus dois benditos parceiros de domicílio.

- Hyung! O que aconteceu? Você simplesmente desligou o telefone no momento crucial e me deixou preocupado durante a noite inteira! - Jeon dispara, não parando sequer para deixar as suas bagagens em qualquer lugar da sala.

- Bom dia pra você também. - murmuro, coçando os olhos.

- Hyung... - ele finalmente larga as bagagens de repente e se aproxima, puxando-me para um abraço apertado.

Retribuo-o com a mesma intensidade, lembrando-me da preocupação que senti; cujo sentimento ele também deve ter sido obrigado a lidar por não estar completamente informado da situação.

- É uma longa história. Mas, eu só vou te contar quando você terminar de tomar um banho, por uma roupa quente e comer um café da manhã reforçado. Combinado? - proponho, e ele concorda avidamente.

- Por favor!

Cerca de 35 minutos depois, Jungkook está sentado no sofá comigo, vestindo um pijama de coelho e comendo um pedaço de bolo da mesinha de centro que improvisamos para colocar todos os aperitivos do café da manhã. Quanto a mim, contento-me com um simples achocolatado.

- Certo, estou aqui limpo, quentinho e alimentado como você pediu. Agora, dá para me contar que confusão foi aquela?

- Alimentado você ainda não está. Coma o seu bolo. - comando, ele revira os olhos e continua a comer.

E então, começo a contar a história toda:

- Meu Deus! Nem Stella sabia onde ela estava?! - ele arregala os olhos, chocado - Então, onde você a achou?

Tomo um longo suspiro.

- Essa é a parte interessante. Eu procurei incansavelmente em algumas ruas, mas, não conseguia encontrá-la em lugar algum. Quando eu já não aguentava mais, sentei-me em uma mesa na frente de uma cafeteria e liguei para você.

- E desligou do nada sem ao menos se explicar... - Jeon fecha a cara, fazendo um bico. Eu rapidamente seguro seus pulsos.

- Deixe-me terminar! Eu desliguei, porque na minha frente estava a própria Miri e a pessoa que a encontrou!

- Que era...? - ele me encara com expectativa.

-... Adivinhe. - desafio-o, Jungkook me lança um olhar cortante.

- Eu odeio essa tua mania de querer que eu adivinhe tudo! - diz e eu gargalho.

- Tente! Não é tão difícil!

Ele revira os olhos e pensa por um momento. Não demora muito, e ele me encara com perplexidade.

- Mentira!

- Verdade!

- Sério mesmo, hyung?!

- Seríssimo!

- Minha teoria estava certa! É destino! - ele levanta as mãos para o alto como se estivesse agradecendo aos céus - Agora, diga-me; qual é o nome do meu futuro cunhado?

sob flores de cerejeira ○ myg + jhs (yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora