Estar seguro

7 1 0
                                    

A gente se apaixona pela forma que a pessoa sorri. Pelo jeito que ela se emociona ao ver filhotinhos e pelo modo que seus olhos brilham quando vê algo que ama.

Nos apaixonamos mais ainda quando a pessoa nos olha com aquele brilho característico, e quando conseguimos ver as pupilas dilatando até deixar os olhos castanhos, que tanto amamos, negros, e aí nos apaixonamos mais um pouco porque sabemos que aquele ser também se encontra apaixonado por você.

Eu, particularmente, me apaixono por cada traço, seja da personalidade ou físico, Eu sempre faço de tudo para me apaixonar pela pessoa real e não pela que eu inventei.

Me apaixono rápido demais pela voz, chega a ser insuportável passar muito tempo sem ouvir um mísero "oi". Queria ter apenas uma queda, mas eu simplesmente me entrego as batidas do coração, quando a gente se abraça, peito com peito, coração com coração, e eu sinto o dela mais perto do meu, e me entrego ao mais sincero amor.

Meu amigo leitor, eu sou um poeta apaixonado, e, céus, meu peito dói ao tentar escrever o que sinto. Nada será o suficiente, e nem chegará perto de como é estar apaixonado por ela. Nem minhas palavras mais sinceras, as que são inatas e que saem do meu âmago, serão capazes de explicar e mostrar como é me entregar ao amor, e estar seguro disso.

Amargas Poesias De Um Doce CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora