Muro de sentimentos

4.1K 487 1K
                                    

A cama era o único lugar que o moreno pretendia ficar no momento, após a briga ele resolveu ir pra casa, não aguentaria nem um segundo olhando pro rosto de Tweek e não pensar que fez mal a ele de alguma forma, se sentia sufocado pelos próprios erros.

- Craig? - Alguém abriu a porta do seu quarto. - Oque você tá fazendo aqui? - Era sua irmã mais nova, tricia.

- Ruby, não enche. - Disse limpando algumas lágrimas em seu rosto rapidamente.

- Wow, isso são lágrimas? - Ela sorriu debochada. - Brigou com o namorado foi?

- NÃO ENCHE TRICIA! NÃO TO AFIM DAS SUAS BRINCADEIRAS AGORA! - Ele gritou olhando pro teto.

- Então foi isso mesmo.

- QUAL A PARTE DE "NÃO ENCHE" VOCÊ NÃO ENTENDEU PORRA? - Ele se levantou empurrando ela pra fora do quarto e logo trancando a porta.

- Não se preocupa! ele te ama! - Craig pode ouvir suas risadas sarcásticas do lado de fora, ele nunca desejou tanto que as palavras de sua irmãzinha fossem verdade.

Ele não sabia ainda oque tinha feito de errado, ele havia sido carinhoso demais? grudento demais? mostrou sentimento demais por Tweek? essas dúvidas rodavam em sua cabeça e ele não conseguia afastar seus pensamentos conflitantes, não sabia como olharia para o rosto de Tweek novamente.

Em cerca de alguns minutos sua cama estava coberta de pétalas e girassóis, sua garganta ardia e seus olhos doíam de tanto chorar, oque havia acontecido com Craig? por que justo ele? oque ele fez de errado? aquilo era tortura.

[ ... ]

No dia seguinte, ele não pode escapar da escola, ele estava bem abatido pela noite mal dormida e se sentia mal por todas as mensagens de Tweek que havia ignorado, vários pedidos de desculpas e outras coisas que ele nem conseguiu ler.

No caminho ele encontrou com Tweek como de costume mas nem sequer quis olhar pra ele.

- Craig... Por que não respondeu minhas mensagens?... - Ele não recebeu resposta.

- E-eu já pedi desculpas... - O silêncio por parte do moreno continuou.

-... Eu s-sei que fiz besteira... Mas não faz isso c-comigo... - A voz do loiro estava trêmula.

A única coisa que Tweek recebeu de Craig no caminho para a escola foi um olhar triste.

- V-você andou... Chorando? - Tweek percebeu a vermelhidão de seus olhos e o quanto estavam inchados, o loiro pós a mão do lado do rosto de Craig acariciando a parte de baixo de seus olhos com o dedão.

Craig deu um estalo com a língua e puxou o rosto fazendo o carinho de Tweek se cessar de imediato, ele então atravessou a rua e seguiu pela outra calçada, e por consequência acabou encontrando Kenny tomando mesmo caminho.

- Por que não está andando com Tweek hoje? - O garoto de casaco laranja perguntou.

- Não é da sua conta...

- Ei, não seja escroto comigo, tô perguntando numa boa.

- Ugh... - Craig revirou os olhos.

- Tudo bem, vou ficar em silêncio- Kenny começou a caminhar ao lado de Craig.

Na metade do caminho Craig cessou seu silêncio.

- Eu...

- Você?... - Kenny tinha um olhar curioso sobre Craig.

- Ugh... - Sua garganta se fechou um pouco. - Nós brigamos Kenny, e eu não quero mais falar com ele.

- VOCÊS OQUE? - Aquilo saiu mais alto do que ele imaginava. - Ah... desculpa mas, vocês brigaram por que?

Girassóis em meus pulmões Onde histórias criam vida. Descubra agora