Após o ataque de Tweek, Craig passou mais um tempo na casa do loiro para ter certeza que ele estava bem, jogaram alguns jogos para se distrair até que o moreno tivesse que voltar pra sua casa por culpa dos pais que perceberam que ele não estava no seu quarto.
Craig tinha seu casaco cheio de pétalas, todas as que tossiu no seu tempo junto de Tweek, apesar de serem invisíveis para ele e as outras pessoas ele fazia questão da esconde-las bem ou joga-las fora, mas elas eram muitas e caiam no chão assim deixando um rastro de pétalas amarelas pelo caminho onde andava.
[ ... ]
No dia seguinte ele e Tweek se encontraram no caminho pra escola, o loiro ainda se preocupava com sua tosse florida e apaixonada mesmo sem saber do que se travava mas Craig sempre dizia que não era algo importante, era só um resfriado ou sua garganta que estava seca.
Antes de chegar na sala eles foram parados por uma garota aparentemente asiática que queria lhes mostrar algo.
- Craig! Tweek! - ela chamou eles. - Eu fiz algo pra vocês dois.
- Pra nós dois? como assim? - Craig perguntou enquanto Tweek tinha um olhar curioso sobre o papel que a garota levava a eles.
- Uma fanart se vocês dois! - Ela deu o papel nas mãos de Craig.
Era um desenho dos dois juntos, quase se beijando e isso fez o rosto de Craig corar e suar frio, Tweek teve a mesma reação que o moreno, só que mais nervosa e aparente.
- Desculpe, mas não somos um casal. - Craig respondeu friamente entregando o desenho para a garota.
- Aww, mas vocês são fofos juntos. - Ela fez uma carinha triste pegando o papel.
- V-v-você D-desenha bem... - Foram as únicas palavras que conseguiram sair da boca de Tweek, fazendo Craig o olhar confuso.
- Sério Tweek? - Craig parecia um pouco ameaçador.
- M-mas o desenho tá bonito... mesmo que não sejamos um casal Craig, você não pode negar. - Tweek parecia mais calmo quando falava com Craig.
- Hm, sim, tá bonito e bem desenhado mas não tira a parte de não sermos um casal! - Craig não conseguia ficar sério quando estava corado.
- Significa que querem ficar com o desenho? - Os olhos da garota brilharam.
- Talvez... me dá isso vai. - O moreno puxou o desenho das mãos da garota de cabelo liso e entregou a Tweek. - Eu sei que você gostou dessa merda gay.
Tweek pegou e insistiu que não era gay, gritando e ressaltando que não eram um casal enquanto guardava o desenho e entrava na sala com Craig que apenas ria e o provocava mais ainda, a garota parecia adorar a cena e Craig no fundo adorou também fazendo expelir mais pétalas em suas mãos, as apertando e deixando-as escapar pelos seus dedos, agora sentia sua garganta coçar por um motivo desconhecido.
As aulas foram passando, e a garganta de Craig começou a coçar mais, talvez estivesse seca mas mesmo bebendo água a sensação não passava e aquilo o irritava, e também preocupava Tweek que o olhava de minuto a minuto perguntando se estava tudo bem oferecendo água a ele, mas sempre recebia a mesma resposta "estou bem, é apenas o frio"
No intervalo Craig se meteu em uma briga com alguns moleques que haviam implicado com Tweek pela aparência dele, após a briga o loiro correu rápido pra perto do maior que tinha seu nariz sangrando e alguns aranhões e machucados, mas havia ganhado a briga então aquilo não importava.
- C-craig! você tá bem!? cara você tá sangrando! - Tweek segurou o rosto de Craig que não tinha nenhuma expressão e limpou o sangue de seu nariz com um lenço que tirou de seu bolso.
- Eu tô bem Tweek, mas eu quero saber se você tá bem, eles não falaram coisas boas de você.
- E-eu já tô acostumado com isso... - O garoto abaixou a cabeça enquanto lágrimas de formaram em seus olhos e ele tremeu. - Você não precisava bater neles...
- Sim eu precisava. - A expressão de Craig agora era de fúria, queria correr atrás daqueles garotos e bater mais neles até não sentir seus punhos.
Eles tirou as mãos do garoto de seu rosto, limpou as lágrimas que se formavam em seu delicado rostinho e saiu andando com passos pesados na direção em que os garotos tinham corrido porém foi segurado por Tweek que puxava seu casaco.
- N-não Craig... deixa eles... eu to bem... - Ele abaixou a cabeça tremendo novamente e com mais lágrimas em seu rosto.
- Não você não está! - Craig se virou para Tweek e segurou os dois pulsos do mesmo com força e fez com que Tweek olhasse pra ele. - Eles te insultaram, eu não vou deixar isso barato!
- Craig... - Tweek abaixou a cabeça novamente. - Ontem você disse que faria qualquer coisa por mim certo?...
- Eu faço qualquer coisa por você Tweek.
- Então... - O garoto levantou a cabeça e olhou pro moreno com os olhos marejados e com um sorriso fraco no rosto. - N-não se machuca por mim...
Aquilo foi como um tiro no coração de Craig, suas pernas ficaram bambas e seu estômago revirou, ele sentiu uma ânsia forte mas segurou qualquer coisa que quisesse sair e abraçou Tweek, Acariciou novamente os cabelos loiros do menor e sorriu.
- Se é o seu desejo eu o farei. - Ele beijou a testa de Tweek e saiu foi em direção ao banheiro, mas antes de virou para Tweek e fez uma reverência de cavaleiro - Agora vou ir limpar esse sangue já que a dama aqui não quer me ver machucado.
- Seu Idiota! - Tweek disse entre risadas limpando suas lágrimas e fungando, Craig riu dando as costas a Tweek e indo em direção ao banheiro.
Assim que chegou foi direto para o vaso e sentiu sua garganta rasgando com uma dor insuportável que o fez soltar algumas lágrimas e sentir o gosto metálico de sangue em sua garganta e boca, assim vomitou um girassol inteiro que estava ensanguentado pelos cortes que os espinhos fizeram em sua garganta, sua boca escorria um pouco de sangue que escorreu para o seu queixo.
Craig olhou a flor assustado, mas logo se sentou no chão do banheiro e encostou a cabeça na porta da cabine colocou a cabeça pra cima fechando os olhos, respirou fundo e sorriu.
"Por você irei morrer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassóis em meus pulmões
Romance🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 "Você fez flores nascerem em meus pulmões, mas apesar de serem bonitas eu não consigo respirar." [...