A cura para minha doença

7.5K 662 2.9K
                                    

   A ansiedade era sufocante, o ar parecia não permanecer em seus pulmões e a agonia de sentir o suor em seu corpo era presente. Ele estava nervoso e isso estava o matando, ele podia sentir suas veias e seus batimentos quando fechava os olhos com força.

  Era difícil disfarçar o rosto vermelho, o dia estava incrívelmente quente e abafado, algo incomum naquela cidade gélida, todos haviam retirado seus casacos já que ninguém conseguia suportar usa-los. Craig permanecia com o seu casaco fino e seu típico gorro, talvez o calor estivesse te deixando tonto mas ele tinha certeza que seus pensamentos o faziam se sentir assim. A sala estava inquieta e era difícil se concentrar no caderno ou em tudo que ele falaria para o loiro assim que saísse daquele inferno.

— Craig? — A mão de Kyle pousou em seu ombro o fazendo se assustar. — Você está bem? Parece estar meio mal, não quer ir pra enfermaria? Talvez devesse tirar o casaco, estão tão quente.

— A-ah, é, eu estou um pouco mal... Mas por incrível que pareça estou com frio. — O moreno respondeu virando-se para o ruivo, ele queria se livrar daquela sensação ruim de falta de ar o mais rápido possível, talvez fosse melhor ir pra enfermaria descansar um pouco.

— Quer que eu fale com a professora? — Kyle já se levantava para falar com a mulher que batia o giz na lousa escrevendo um grande texto.

— Claro, obrigado. — Por mais que Craig odiasse os garotos ele tinha admitir que alguns deles eram bem gentis as vezes.

   Kyle se levantou acenando positivamente com a cabeça para Craig, ele foi direto para a professora explicar a situação. Nesse momento o moreno sentiu as grandes orbes verdes que tanto amava se fixarem nele, chamando sua atenção, Tweek tinha um olhar preocupado, queria falar alguma coisa mas as crianças barulhentas não o permitiriam, Craig rapidamente pegou um post-it e escreveu algo, o dobrando e o jogando em cima da mesa do menor.

" Oque foi? "

Após ler, o lápis amarelo do garoto de camisa mal abotoada começou a escrever, assim jogou o papel de volta.

" Você está bem? Parece meio mal, até o Kyle se preocupou. "

" Estou bem, é só o calor, não se preocupe :P "

" Você fala como se fosse fácil! "

" É fácil! Olha, eu só vou pra enfermaria descansar ok? Ficarei bem "

"Tire esse casaco, você vai morrer de calor assim!!!"

"O calor não é um problema pra mim, estou até com frio, mas tudo bem, eu vou tirar quando chegar lá de qualquer forma, não se preocupe"

" Certo, Certo, tentarei me preocupar menos. Mas vamos nos encontrar depois da escola ainda? "

" Claro que sim <3 "

Tweek deu um olhar estranho para o coração que Craig desenhará junto a mensagem, mas antes que pudesse questionar com mais um post-it amarelo a atenção do garoto de gorro azul se virou para a professora.

— Craig. — A mulher de cabelos negros fez com que a sala toda ficasse em silêncio e desse atenção a ela. — Pode sair.

— Obrigado. — O moreno se levantou com um sorriso fraco e agradeceu Kyle mais uma vez, no seu caminho não tão longo até a porta ele pode sentir o olhar de Tweek em si, o fazendo sentir seu estômago revirar.

Os corredores da escola estavam vazios, todos estavam em aula agora, o único som presente eram dos tênis de Craig que ecoavam por todos os corredores juntos com vozes abafadas dentro das salas. Olhar tudo aquilo vazio o trazia lembranças, lembranças com Tweek que ele esqueceu que tinha.

Girassóis em meus pulmões Onde histórias criam vida. Descubra agora