⚠️
Atenção
Esse capítulo contém gatilhos de homofobia, se você se sente mal ao ler conteúdo assim por favor pare de ler quando esse símbolo aparecer (⚠️)
Se quiser continuar a história pulando essa parte comece a ler quando a flor aparecer (🌻)
Peço desculpas por colocar conteúdo assim nessa história.
Se você se sentir mal por favor pare de ler!
=======
— Gay! — Tricia falava para Craig.
— Cala a boca. — Craig cortava o seu waffles, mas parou por um momento para dar o dedo do meio para a irmã menor, que retribui o gesto.
— Parem com isso! Temos um convidado aqui, sejam mais educados. — A mãe de Craig dizia enquanto preparava algo na cozinha.
— Tudo bem Sra. Tucker, eu já estou acostumado. — Tweek tomava seu café enquanto ria da briga dos dois irmãos.
Os cafés da manhã da família Tucker eram sempre um pouco agitados com os irmãos brigando, a mãe boa parte do tempo na cozinha e o pai apenas lendo seu jornal e tomando seu café, todas as vezes que Tweek estava ali Tricia implicava ainda mais com o irmão e a mãe era sempre mais educada que o normal.
— E então maninho, como foi a noite com seu namorado? — O sorriso malicioso e sarcástico de sempre estava ali.
— Tweek não é meu namorado e nós não passamos a noite juntos. — Craig nem olhava mais pra irmãzinha, apenas comia o waffles que estava em seu prato e prestava atenção somente nele.
— Hm.. — Tweek quis falar algo mas continuou tomando seu café, ele podia piorar a situação da briga.
— Não juntos dessa forma. — Craig e Tweek trocaram olhares rapidamente, devido aos anos de amizade Craig sabia quando Tweek queria dizer algo, e normalmente sabia o que era.
— Hm, e essa mordida em? foi o Tweek não foi? — Tricia apontou para o pescoço de Craig e ele gelou, enquanto Tweek engasgou com o café e ficou extremamente corado. — AHA! EU SABIA!
— Craig. — O pai de Craig levantou o olhar do jornal para o filho. — Quer nos contar algo?...
— PUTA MERDA NÃO CAI NAS IDEIAS DA RUBY PAI! — Craig estava corado e levantou o tom de voz querendo acabar com a discussão sobre sua sexualidade, Tweek se assustou um pouco com o tom de voz mais alto e acabou derramando um pouco de café na mesa. — Desculpa Tweek, eu não queria ter falado tão alto assim... — O moreno segurou a mão do garoto ao seu lado para que ele se acalmasse enquanto o loiro limpava oque tinha derramado, fazendo o pai os lançar um olhar fixo e um sorriso quase imperceptível.
— Muito bem, chega disso, Craig não é gay e você não pode afirmar isso Tricia. — A mãe voltava da cozinha com um prato que parecia ter linguiças grelhadas, elas ficavam ótimas com torrada e eram as preferidas de Craig. — Alguém quer?
— Eu. — Craig falou sem pensar.
Em poucos segundos Tricia ria e o Sr.Tucker se levantava da mesa balançando a cabeça em sinal de não para si mesmo, até a Sra.Tucker deu uma risadinha. Tweek não se segurou e acabou cuspindo um pouco de café, se engasgando com o que sobrou em sua boa enquanto ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassóis em meus pulmões
Romance🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 "Você fez flores nascerem em meus pulmões, mas apesar de serem bonitas eu não consigo respirar." [...