Os garotos aproveitaram a tarde juntos no quarto de Craig, hora jogavam e hora Craig ouvia tudo que Tweek desabafava, naquele dia eles estavam mais ligados um ao outro do que nunca.
Até que a noite caiu sobre a pequena cidade que viviam, os dois se debruçaram na janela e olharam as estrelas atentamente enquanto Craig falava sobre constelações e outras coisas astronômicas que Tweek adorava ouvir.
- Entende oque quero dizer Tweek? - Craig havia terminado de falar mais uma de suas teorias sobre o espaço.
- Perfeitamente... - O loiro apoiou seu cotovelo na janela e descansou a lateral do rosto sobre a mão enquanto sorria bobamente.
- Heh... - Craig voltou a cama e se deitou olhando pro teto. - Já está tarde... Não tem que ir?
- Tenho, mas não quero.
- Não resistiu aos meus encantos e agora quer passar a noite comigo? - Craig riu enquanto olhava para o loiro que continuava na janela.
- Exatamente. - Depois de ouvir aquelas palavras o estômago de Craig revirou e ele sentiu o nervosismo tomar conta dele, sabia que era uma brincadeira mas aquilo o atingiu muito profundamente.
- Ué, o gato comeu sua língua? - Tweek virou para Craig com o sorriso brincalhão no rosto, naquele momento o maior desejo do moreno era que seu rosto não estivesse tão vermelho quanto ele sentia que estava.
- Cala a boca - Craig desviou o olhar tímido, Tweek riu. - Mas quer mesmo passar a noite aqui?
- Quero, amanhã é sábado, acho que posso. - Tweek desejava que aquele dia nunca acabasse e que ficassem presos no tempo pra sempre, apenas eles dois naquele pequeno e bagunçado quarto rindo, brincando ou falando sobre a vida.
- Hmm, tudo bem, mas você vai dormir no chão. - Craig brincou.
- Retiro o adjetivo de encantador que eu te dei. - Tweek fez uma cara emburrada e o Moreno riu.
[ ... ]
- Essa saga aqui é muito mais legal que a outra! - Disse Tweek deitado ao lado de Craig com a cabeça no braço do mesmo, ele lia alguma história em quadrinhos de super-herói.
- Não acho... - Craig mexia no celular com o braço que estava desocupado.
- Você que não sabe apreciar boas histórias. - Tweek provocou um pouco.
Craig moveu o braço em que Tweek estava com a cabeça deitada e beliscou seu pescoço, o loiro deu um pulinho de dor e fez novamente uma cara emburrada pra Craig que não podia parar de pensar no quão perfeito era aquele rostinho emburrado que Tweek fazia, seu coração se aqueceu enquanto ele deu um leve sorriso e voltou a olhar para o celular.
Tweek largou a revista no chão e coçou os olhos, já estava com sono o suficiente pra não conseguir prestar atenção em uma só palavra porém não queria dormir agora então só ficou observando todos os cantinhos do quarto de Craig, desde a gaiola do Stripe até o guarda-roupa bagunçado, parou seus olhos sobre a janela que estava fechada e com as cortinas na frente mas por uma frestinha ele podia ver o céu estrelado, as estrelas também lhe encantavam assim como encantavam Craig e de certa forma o faziam lembrar dele, após alguns minutos olhando a fresta da janela ele olhou para o teto, onde tinha um tipo de manto preto bem na parte encima da cama.
- Oque é isso? - Tweek perguntou pra Craig curioso.
- ah, isso? acho que você vai gostar. - Craig deixou o celular no criado mudo e tirou o braço da parte de baixo da cabeça de Tweek bagunçando seus fios loiros com a mão antes de cortar o contato entre eles, mas Tweek estava curioso demais pra se importar. - Já aviso que não terminei, por isso coloquei esse pano preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassóis em meus pulmões
Romance🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 🌻 "Você fez flores nascerem em meus pulmões, mas apesar de serem bonitas eu não consigo respirar." [...