Capítulo 15Aniversário do Jimin(editado)

2.5K 138 10
                                    

Pov'_________
Amanhã vai ser o aniversário do Jiminie mas ele não sabe da festa que eu e os meninos estamos preparando tudo para o aniversário dele ser perfeito,depois que tudo estava pronto para amanhã.Fomos dormir, aí vocês devem estar se perguntando como que o Jimin não descobriu da festa surpresa dele? Essa é fácil eu pedi pro Tae Tae distrair o Jimin o dia todo para a gente arrumar as coisas, agora chega de enrolação que eu tenho que dormir tô exausta antes de dormir o Jiminie veio para mim com uma cara meio triste então eu perguntei:

-Jiminie o que aconteceu?!(perguntei preocupada)

-Eu que devia perguntar isso você é os meninos estão com uma cara de cansaço(disse fazendo uma expressão de preocupação que era fofa)

-Jiminie não precisa se preocupar com a gente(disse tranquilo)

-Claro que eu preciso você é eles são minha família, são as pessoas mais importantes da minha vida claro que eu vou me preocupar com vocês(disse fazendo bico)

-Jiminie nós todos vamos descansar e amanhã estaremos novinhos em folha , obrigada por se preocupar por nós(disse simplesmente)

-Não precisa dizer obrigada mommy eu só estou fazendo o meu trabalho de proteger minha família(diz fazendo uma cara fofa, enquanto se aproximava de mim em buscar de carinho,parecia um gatinho esperando que eu acariciasse seus cabelos,mas eu não fiz o que ele tanto queria já que estava admirando a sua beleza)

-Não precisa dizer obrigada mommy eu só estou fazendo o meu trabalho de proteger minha família(diz fazendo uma cara fofa, enquanto se aproximava de mim em buscar de carinho,parecia um gatinho esperando que eu acariciasse seus cabelos,mas eu não fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mommy eu quero que você me mime(disse pegando minha mão e botando na sua cabeça,esperando que acariciasse, então comecei a acariciava seu cabelo)

Então como sempre eu e Jimin fomos dormir abraçados ....

Dia seguinte

Hoje é o dia do aniversário do Jiminie, então eu tive que acordar cedo para preparar o café da manhã especial para o Jimin, assim que terminei de preparar fui dar o café da manhã cama para ele estava dormindo angelicalmente, então eu o acordei o sacudindo com delicadeza, enquanto dizia seu nome,assim que ele acordou ficou surpreso com o café da manhã então eu disse:

-Jiminie pensou que eu tinha esquecido seu aniversário(perguntei brincando)

-Que bom que você lembrou Mommy !!(disse todo felizinho)

-Não somente eu,os meninos também lembraram eu e eles ontem preparamos as coisas para seu aniversário,ser o melhor de todos(disse fazendo ele se animar ainda mais)

-Sério vocês são os melhores !!(disse com sorriso extremamente adorável seu rosto)

-Bom eu tenho que ir fazer o café da manhã para os meninos(disse saindo do quarto)

-Tá bom Mommy(disse ainda sorrindo)

Então desci e fiz o café para o meus meninos,assim que terminei fui no quarto de cada um é falei para eles descerem para tomar café da manhã, depois que todos já tinham terminado o café da manhã.
Pedi para eles se arrumarem e também fui me arrumar, depois que todos estávamos arrumados fomos para paintball foi muito divertido eu pessoalmente fui a pior no paintball. Sério esses traíras uma hora se juntaram e começaram a atirar em mim,é eu acabei ficando toda suja de tinta, mas não deixei barato é tive minha a vingança e no final acabamos todos sujos de tinta.Depois disso fomos para fomos para a pista de kard e nós apostamos corrida entre si tipo Tae Tae vs Jiminie ,J-Hope vs Jinie ,Nam vs eu,Suga vs Jungkook entre outras apostas como já estava escurecendo voltamos para casa,se vocês pensam que acabou não quando chegamos fizemos uma sessão de filmes do Harry Potter, comendo pipoca todos estavam dormindo menos eu e o Jiminie que estava prestando atenção no filme,então passou na minha cabeça mais uma coisa por não fazer ele perde um pouco da sua inocência hoje...

Votem ⭐⭐

My mommyוTerminada•×Onde histórias criam vida. Descubra agora