Capítulo 1 my baby(editado)

14.5K 865 158
                                    

Pov'_____

Bom tenho 23 anos sou dona de uma impresa conhecida aqui no Brasil, e administro a mesma em casa pelo meu computador,meu nome é ______Lee sou solteira, é não posso ter filhos então resolvi adotar um bebê recém nascido na Coréia do sul,por achar eles super fofos.
Irei amanhã assinar e anotar algum.as papeladas, e levá-lo-lo para casa, já era me esquecendo tenho que terminar ums documentos sobre minha empresa...2 horas se passaram... Finalmente terminei agora vou jantar,assim que terminei de jantar escovei os dentes,e logo fui para minha adorada cama e adormeci na mesma hora.
Dia seguinte

Acordei com o maldito despertador e fui ver que horas eram 6:00!!!era para mim ter acordado as 5:00,só tenho meia hora para me arrumae, e assim fiz botei uma calça jeans rasgada,uma blusa preta escrita em branco I love you, e tênis Adidas cor preto e passei uma maquiagem suave e prendi meu cabelo em uma rabo de cavalo alto e pequei o necessário para minha viajem.
Pequei um táxi e fui direto ao aeroporto por pouco não perco meu voo entrei no avião e fiquei mais o menos umas 4 ou 5 horas no avião. Assim que sair do avião pequei outro táxi direto ao orfanato dei a direção do mesmo para o taxista assim que cheguei o agradeço,e lhe entrego o dinheiro entrei no orfanato.
Ele era lindo, todo decorado em tons neutra e tinha muitas crianças brincando no pátio e também bebês fofos nós berçário que naquele momento estavam dormindo,fui até uma sala,e lá estava a dona do orfanato e logo preenchi a documentação de adoção sem ler nada,e logo veio um adolescente de aparentemente 18 anos de cabelos rosados e sedosos,olhos castanhos bem escuros e brilhantes,ele não era igual aos outros adolescentes ele é muito adorável, ele sorriu,sua sorriso fazia seus olhos se tornarem risquinhos enquanto sorria pentiava seu cabelo com uma de suas mãos.

Pera porque veio um adolescente não um bebê,eu olhei para a dona com a expressão de que não estava em entendendo nada, é ela me explicou que eu tinha pedido para adotar um adolescente de 18 anos,pequei o meu computador da minha bolsa e verifiquei,e para minha surpresa realmente tinha na idade que a criança deveria ter,estava preenchido 18 anos, e em vez de está preenchido que queria um bebê, estava preenchido um adolescente, nesse momento a única coisa que veia a minha mente foi que meu computador tinha dado um bug.

Eu pedi para nós conversamos a sós então assim que deixamos o garoto do lado de fora da sala,perguntei para ela:

-Senhora eu poderia deixa esse adolescente , para mim poder adotar um bebê(perguntei com a esperança de receber uma resposta positiva)

-Infelizmente não senhorita______, você só poderá fazer isso depois de uns 2 meses no máximo(disse a dona do orfanato destruindo minhas esperanças)

Então saí daquela sala,e preocurei o garoto,e logo o achei o mesmo sentado em um banquinho branco enquanto balançava suas perninhas para frente e para trás.Fui até ele,e assim que o mesmo notou minha presença,olhou para mim com os olhos cheios de esperança e começou a se apresentar:

-Meu nome é Park Jimin,eu tenho 18 anos é gostaria de saber se você será minha nova mommy?(disse com as bochechas coradinhas enquanto evitava me olhar)

-Bom pequeno eu não serei sua mommy(disse enquanto tentava ser menos grossa possível)

-Então você não gosta do J-jimin,o Jimin f-fez alguma c-coisa de e-errado, v-você s-só adoto o J-jimin para o de-deixar com f-falsas esperanças p-pensei que vo-você fosse d-diferente m-mas não é...Sa-sabe t-todas as an-antigas m-mommys de J-jimin o a-adotaram,e de-depois o a-abandonou (disse enquanto cobria seu seu rosto com as suas pequenas mãos para que você não pudesse vê as lágrimas que caiam de seus olhos)

Conforme o Jimin falava mais eu me sentia mal,pelo simples fato de que eu percebi que ele estava chorando já que enquanto ele falava soltava alguns soluços,e também porquê antes de ele esconder seu rosto com as suas pequenas mãos eu vi que seus olhos estavam sem brilho e marejados.Então me senti a pior pessoa do mundo e involuntariamente acabei dizendo:

-O que Jimin vou ficar com você,seu mochi adorável (disse enquanto apertava seus bochechas coradas pelo choro)

- Sério que você vai me adotar!! Ebaaa a mommy vai adotar o Jimin(disse o menor com os olhos brilhando de tanta esperança e entusiasmo)

-Sim,mas você vai ter que me prometer uma coisa(respondi com simplecidade sorrindo para o mesmo)

-Oque?oque pode falar!!(disse dando vários pulinhos de alegria parecia uma criançinha)

-Vai ter que se comportar e ser um bom menino tá bom?(disse enquanto acariciava seus cabelos rosados)

-Tá bom,prometo de dedinho(disse enquanto direcionava seu olhar para mim)

Então nossa promessa foi selado,quando os nossos dedos mindinhos foram entrelaçados.

Nesse mesmo dia fiquei o dia inteiro brincando com ele de variadas coisas, é o levei a um parque e escorregamos no escorrega,nos balançamos nos balanços e brincamos na gangorra parecíamos verdadeiras crianças,depois de nós cansarmos fomos a uma sorveteria tomar soverte, naquela tarde nós divertimos muito.

Votem⭐️⭐️

My mommyוTerminada•×Onde histórias criam vida. Descubra agora