Capítulo 22 Sendo seguestrado!!(editado)

1.4K 83 3
                                    

Pov'Jimin
Hoje como todos os outros dias, já estou arrumado, e nesse momento estou comendo com os meninos é a _______...um tempo depois...depois que terminamos de tomar o café da manhã ,a mommy trancou a porta de casa ,e fomos em direção do carro e logo entramos no mesmo, logo em seguida ela começou a dirigir...minutos depois ....Já estávamos na entrada do colégio, todos nós despedimos da mommy,e fomos as nossas devidas salas....As aulas de matemática passaram devagar,depois das aulas de matemática incrivelmente irritantes,tive aulas de geografia e logo chegou a hora do tão esperado recreio.Durante o recreio eu me juntei com os outros garotos,e ficamos lanchando e conversando até que o sinal tocou,anunciando que tínhamos que voltar às nossas salas....tive aula de educação física,na aula tinha várias meninas ficavam olhando para mim e para minha bunda,e se jogando em mim, e eu obviamente nem dei bola, para elas,mas tenho que admitir que me senti desconfortável com elas me olhando desse jeito.A resto da aula de educação física passou normalmente,e já estava na hora da saída,então fui para frente da escola junto com os meninos,e não demorou muito é logo a mommy chegou, fomos para o carro ...minutos depois... Já tínhamos chegado em casa,a mommy estacionou na garagem, entramos na casa,é cada um foi para seu quarto, menos eu que queria ver uma série, mas antes de ver minha série fui tomar um banho depois de tomar um banho botei um pijama confortável,e fui para sala de estar para logo começar a ver minha série sozinho...depois de um tempo...Senti alguém se aproximando,pensei ser mommy,mas quando olhei,me surpreendi não era ela, mas sim uma mulher de preto não deu para saber quem era, já que ela estava com uma máscara,e um boné antes que eu pudesse fala alguma coisa, ela veio até mim e botou um pano na minha boca, logo senti um meus olhos pesarem é tudo escurecendo.....................Ao começar a abrir aos poucos meus olhos, comecei a me sentir meio tonto, olhei ao meu redor era um quarto, com pouca iluminação,tinha um cheiro estranho e era bem abafado, tentei me mexer, logo percebi senti minhas mãos que estavam amarradas na cama,depois de uns minutos observando aquele quarto que parecia me conhecido,comecei a ouvi há ouvir passos ecoarem, até que alguém abriu a porta,ao abrir a mesma eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo,meu deus não pode ser..........

Votem⭐⭐

















My mommyוTerminada•×Onde histórias criam vida. Descubra agora