Capítulo 4 Aulas escolares(editado)

6.2K 415 48
                                    

Pov'_____
Já se passaram uns 2 dias.
Hoje eu vou levar todos os meus babys para escola,eles se arrumar,tomaram café da manhã e fomos para a escola de carro, assim que chegamos várias meninas olhavam para eles então eu com meus ciúmes,q fui até o Jungkook e disse:

-Tchau Kookie(disse e depois dei um beijo na sua casa testa)

-Tchau Mommy (disse e então baixo e entrou)

Logo beijei a testa dos cinco e disse:

-Tchau Tae tae,Tchau Jinie,Tchau Nam ,Tchau Suga ,Tchau Hopi

-Tchau mommy(disseram baixo enquanto se despediam para entravam na escola)

Então eles entraram e vi que o Jimin está com um pouco de medo,então fui até o mesmo e disse:

-O que aconteceu conta para mim?(perguntei tentando tirar alguma informação do menor)

-Mommy você vai dar atenção igual para todos certo?(disse com curiosidade em relação a resposta)

-Sim,porque?(perguntei meio óbvia)

-Mommy,Jimin gostaria de saber quem é preferido da mommy?(disse fazendo um careta de raiva muito fofa)

-Se eu te contar você não vai contar para ninguém(disse dava uma bagunçada em seus cabelos rosados)

-Jimin jura mommy quem é?(disse todo felizinho)

-E você Jiminie!!!(disse enquanto abraçava aquele serzinho baixo e fofo)

-Sério Mommy?(disse todo feliz por ouvi oque queria)

-Seríssimo Jiminie,mas agora pode falar você está com medo de que?(disse com uma expressão neutra)

-Eu tenho medo de conhecer as coisas novas Mommy ,eu sempre acabo me machucando quando conheço coisas novas(disse olhando para o chão enquanto botava suas mãos, sobre seu peito no lugar onde se localiza seu coração)

-Mas com as coisas novas, você  conhecendo eu e o Tae tae,Nam,Jinie,Suga,Hopi e até seu amigo Kookie.Se algo acontecer com você, nós estaremos aqui para te proteger,Jiminie somos uma família agora(disse sorrindo enquanto selava nossos lábios em um breve beijo que terminou rapidamente)

-Mommy obrigada por me consolar(disse sorrindo)

-De nada Jiminie tchau baby(disse é logo beijei suas bochechas gordinhas)

-Tchau mommy!!!

Olhei para meninas de antes que estavam me olhando algumas impressionadas,e outras com inveja e raiva eu voltei para casa vitoriosa,agora elas não vão ficar se agarrando nos meus babys.
Assim que voltei para casa botei meu carro na garagem ,entrei em casa e começo a mexe no meu computador, para administra e organizar os assuntos sobre minha empresa,fiquei mexendo nele, até da a hora de buscar eles.
Assim que deu a hora de buscar eles botei uma camisa largadinha ,short jeans,e tênis AllStar, passei uma maquiagem leve como sempre e fiz um coque mal feito no meu cabelo.E  quê por incrível que pareça ficou bom, entrei no carro e fui em direção a sua escola,assim que cheguei eles me viram e um de cada vez veio me abraçar, e eu correspondi todos esses abraços. Fomos para casa fiz lasanha e todos comeram logo depois Tae tae e Kookie foram vê TV ,Nam e Jinie estavam jogando no novo vídeo game que comprei a pouco tempo, Suga subiu até seu quarto para obviamente dormir,Hopi foi para a varanda e começou a treinar um tipo de dança que não sabia ao certo,eu subi até meu quarto e fiquei vendo uma série de terror então ouvir um barulho de porta abrindo e da mesma saiu o Jimin corado todo adorável ,então ele perguntou:

-Mommy Jimin pode ver série com você?(disse meio ansioso)

-Pode,vem cá bebê (disse encentivando o mesmo a se aproximar de mim)

Então ele veio até mim ,eu pensei que ele fosse sentar do meu lado mas para minha surpresa,ele acabou sentando no meu colo, então abracei sua cintura,e quando voltei a despausa o vídeo da série,depois de minutos Jiminie já estava tremendo então disse :

-Não fica com medo não baby mommy vai te proteger(disse enquanto eu o dava um abraço acolhedor e confortável)

-M-mommy podemos ver outra coisa?(disse esperando uma resposta positiva)

-Tá bom o que você que vê?(perguntei fazendo surgir um sorriso no rosto do mesmo)

-Eu quero ver filme de romance(disse o mais novo corado)

-Jimin sabia que você é a coisa mais linda e fofa do mundo(disse do nada fazendo o menor ficar supreso,e por instinto ficar ainda mais corado)

-Não fala isso mommy,sem não eu vou ficar envergonhado(disse escondendo seu rosto com as suas mãos)

-Ok jiminie,mas mudando de assunto por que filme de romance em Jiminie?(perguntei atormentando o menor)

-Por que eu gosto de coisas românticas, e sentimentais(disse corado enquanto escondia sua cabeça sobre meu ombro)

Começamos a ver o filme depois de uns minutos ,Jimin estava atento a cada detalhe do filme, principalmente os beijos dos atores,assim que o filme acabou ele se virou, é ficou de frente a meu rosto quando ia me beijar eu o peso da consciência bateu e acabei por desvia o rosto, se eu continuar com eu vou está  cometendo pedófilia, ele tem 16 anos.Olhei para o Jimin ele estava com os olhos cheios de lágrimas e estava soluçando, então por impulso o abraço para tentar acalmar o seu choro,mas isso só piorou por que isso só fez o seu choro se intensificarem, ele acabou por corresponder o meu abraço, e nesse momento exato eu sinti um aperto enorme no meu peito,logo ele sai correndo do quarto, então antes dele sair do mesmo,eu o chamo e pergunto onde ele vai então ele disse"Vou dormir com o Jin-hyung m-mo...______".Ele ter me chamado pelo meu nome, de algum jeito me fez me sentir muito triste ,mas segurei as lágrimas então ele foi dormir com o Jinie , e eu fui para minha cama sozinha sem meu baby e dormir depois de umas lágrimas solitárias saírem dos meus olhos.

Votem⭐⭐

My mommyוTerminada•×Onde histórias criam vida. Descubra agora