4 anos depois
Pov'____________Nesse tempo que passou muita coisa aconteceu,o Jin e o Nam adotaram uma menino muito fofo, que por sinal tem a mesma personalidade do Jin,ele também tem um pouco da personalidade do Nam já que sempre acaba quebrando as coisas que toca.Ele se chama Jihoon,tenha 5 aninhos e bem sempre conta piadas sem graça,para seus amigos.Suga e J-Hope adotaram uma menininha com uma personalidade muito forte, parecida com a do Suga,mais quando sorrir é uma coisa muito fofa,seu sorrisinho é bem radiante.O nome dela é Sun-he,ela tem 3 aninhos ela gosta muito de dormir e de animar as pessoas que gosta.
O Tae acabou se casando com uma mulher muito animada e gentil, ela está esperando um filho de 3 meses do Tae,na minha sincera opinião opinião vão se gêmeos.O Kook também se casou, é acabou tendo um filho muito fofo e extremamente parecido com ele,o mesmo tem dois 2 anos e se chama Hyun.Esse garoto é um verdadeiro prodígio, é bom em quase tudo e sempre gosta de implicar com seus hyungs.
Os meninos moram perto da nossa casa, todos nós sempre comemoramos todo tipo de feriados em família e sempre acaba sendo muito divertido...
Eu e o Jimin temos um ano de casados, é eu estou grávida de 6 meses de um menino.Hoje eu e o Jimin vamos comprar as coisas para o nosso filho,os meninos também vão e os seus filhos também,enquanto a gente vai comprar as roupas para o bebé.Os meninos foram com seus filhos para comprar roupas e também para levar eles para o parque....depois das compras...Estávamos a caminho do parque, até que vejo um menina agachada de aproximadamente 1 a 4 anos,não tinha ninguém perto dela. Então eu fui até ela,os meninos também notaram que a menina estava sozinha, então foram comigo fui para perto dela é perguntei:-Ei pequena cadê a sua mamãe??(perguntei docemente)
-Eu não xei ela mandou eu ficar aqui, é ainda não voltou(disse meio triste)
Percebi que ela estava com uma mochila rosa, a primeira coisa que pensei foi que poderia ter o número da casa dela ou coisa do tipo então perguntei:
-Pequena me emprestar sua mochila rapidinho?(perguntei enquanto bagunçava seus cabelos)
-Implesto(disse a pequena)
Então pequei a mochila dela abrir na mochila,tinha as roupas dela é um papel dobrado, então desdobrei e li e comecei a ler o que estava escrito era, "Se você está lendo o papel é porquê você está com a minha filha,eu não posso cuidar dela porque causar de problemas financeiros,então eu peço que cuide é dê muito amor a ela".Depois que eu li,dei a carta e os meninos leram e ficaram chocados fui até ela é perguntei:
-Qual é o seu nome é quantos anos você tem pequena?(Perguntei gentilmente)
-Meu nome é Yon é tenho 3 anos(disse com um sorriso fofo no rosto)
Depois de pensamos muito, resolvemos adotar a Yon,ela é super fofa e inteligente,e aos poucos começou a nós chamar de papai e mamãe.....
1ano depois
Eu agradeço todos os dias por ter uma família tão perfeita,ter um marido tão maravilhoso ,uma filha, é meu pequeno Eujin de um 1ano
....Todo mundo estava em casa eu e o Jin estávamos preparando o jantar,já que hoje iremos almoçar todo mundo junto,as crianças estão brincando,os meninos estão assistindo futebol na sala de estar, é as esposas do Kook e do Tae estão brincando e vigiando as crianças depois de almoçamos,sinto alguma coisa na minha perna olho para baixo e vejo o Eujin.Pequei ele no colo e comecei a brincar com ele...Depois que todos foram embora... Estavamos na sala assistindo TV a Yon estava brincando com ele e o Eujin estava estava se divertindo muito,continuei olhando até vejo uma cena super fofa a Yon olhou para o Eujin.É deu um beijo na sua bochecha eu pequei meu celular e tirei foto capturando aquela cena fofa ...
Votem⭐⭐
Vocês podem me manda idéias para mim fazer capítulos especiais e vocês que vão escolher o que vai acontecer nesses capítulos especiais....!!! Obrigada por acompanharem essa fanfic até o final😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mommyוTerminada•×
Любовные романы*Um história onde _______,uma mulher bem sucedida que queria adotar uma criança,para afastar sua solidão.Por um erro acaba por adotar um adolescente um tanto dócil e adorável. •(Se você não gosta,simplesmente não lê) °Contém casais homossexuais(Sop...