Assim como o especial do aniversário do J-Hope, esse capítulo aqui é só para comemorar o aniversário do Yoongi já que hoje é aniversário dele na Coreia do Sul.....
Pov'Hopi
Hoje é aniversário do Yoongi,então eu já tenho uma surpresa preparada para ele...Como ele não gosta muito de sair,vamos passar o aniversário dele aqui em casa vendo séries a tarde inteira.Primeiro de tudo tenho que acordar ele, então fui direto para quarto dele quando cheguei abrir, acordei ele o mesmo enquanto beijava seu rosto pálido todinho...Aos poucos abriu seus olhos olhos escuros,assim que me viu sorriu,um sorriso verdadeiro,aquele sorriso que sempre derrete meu coração ,aquele sorriso tão doce,que corro o risco de ficar com diabetes.Ele me puxou pela cintura,e me beijo com seus lábios macios,eu logo corresponde aquele beijo maravilhoso.Depois de longos segundos nos separamos, então com um sorriso radiantes estampado no meu rosto,eu disse para ele um "Feliz aniversário meu açúcar trevoso, espero que você goste do dia que preparei para você".Ele não disse nada só sorriu,me abraçou novamente,depois do abraço nós fomos tomar café da manhã, todos parabenizaram ele,depois de todos tomamos nossos cafés da manhã. Fomos para sala,e lá ficamos vendo série até o entardecer,uma hora ou outra nós dois acabamos nos beijando e trocavamos carícias e alguns palavras bem melosas e clichês.Eu tempo passou muito rápido, já estava na hora do jantar, é para a surpresa do Yoongi já estava chegando, ninguém sabia que ele ia vim,só eu sei embora eu tenho medo dessa surpresa, mas faço de pelo Suga...no almoço... Já estava tudo preparado era o prato favorito do Yoongi, ele estava comendo até que a visita/surpresa chegou, é entrou derrepente na cozinha pegando de surpresa todo mundo é me assustando...
Ele ficou muito feliz ao ver o Kumamon,que por sinal é uma das únicas coisas que o Suga gosta.Depois do almoço que foi divertido, tiramos várias fotos com ele,e brincamos também.Depois de anoitecer ele foi embora, é como já estava tarde fomos dormir,eu estava indo dormir mas uma mão me impede, olho para trás é vejo o Suga, ele sorrir para mim é diz:
-Hopi você acha mesmo que vai fugir(disse com um sorriso sacana no rosto)
-....(acabei ficando supreso sem dizer nada)
-Vem vamos dormir(disse rindo da minha expressão de surpresa)
Então eu fui com ele,para o quarto do mesmo,e dormir com ele abraçando minha cintura........
Votem⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mommyוTerminada•×
Romance*Um história onde _______,uma mulher bem sucedida que queria adotar uma criança,para afastar sua solidão.Por um erro acaba por adotar um adolescente um tanto dócil e adorável. •(Se você não gosta,simplesmente não lê) °Contém casais homossexuais(Sop...