Oi meus amores!!! Espero que gostem, essa é minha primeira fic e ainda estou pegando a prática. Já tinha alguns caps postados em outro app e como são poucos (meu antigo notebook tocou fogo e perdi tudo que tinha escrito,mas voltei a escrever) resolvi postar aqui tbm. Tenham uma boa leitura. ................................................................................................................................................................
Era uma segunda-feira normal, quer dizer...mais o menos. Ontem bebi um pouco mais pois eu e a Fanta fizemos uma aposta onde eu perdi ridiculamente e tive que beber, não que tenha sido um sacrifício, tenho que confessar que adoro beber, porém o simples fato de não lembrar que tal Aposta eu teria perdido me incomoda bastante. Acordei com uma dor de cabeça desgraçada, talvez não devesse beber tanto aos domingos sabendo que trabalho no pet de segunda a sexta. Além da dor percebi que para variar eu estava um pouco atrasada (pela milésima vez). Alguns minutos de enrolação na cama me levantei para a mesma rotina de sempre. Fui em direção ao meu armário e peguei uma calça jeans escura, blusa preta com as mangas até o cotovelo e uma outra quadriculada que iria amarrar em minha cintura. Fiz toda a minha higiene pessoal me vesti e desci a pequena escada que separava o corredor dos quartos da sala, e fui em direção a cozinha, ao olha na geladeira vi um recado da Fanta.
Recado:
Yay dorminhoca, preciso falar com você não esquece de me ligar. Fiz um café bem forte para você e os ovos e as torradas estão no micro-ondas. bjs e bom dia!!!
Comi rapidamente o café que a Fanta fez com tanto carinho, tenho sorte de tê-la como amiga e de dividir o apartamento com ela. Ela é realmente uma amiga maravilhosa... Após minha caminhada matinal de cinco quadras, cheguei no pet uns 15min atrasada, por sorte as segundas eu abro a loja e por consequência meu chefe não precisa chegar tão cedo.
5 minutos depois...
Estava abaixada colocando a ração da Ophie, que por sinal já deveria ter chego quando ouço a voz do meu chefe.
-Bom dia querida! Faz tempo que chegou né, me desculpe a demora em trazer a Ophie. Minha filha demorou um pouco para se despedir dela.
-Cheguei a um tempinho senhor! - Sei que é feio mentir para seu chefe, principalmente quando ele é um senhor de idade tão bonzinho, mas nos últimos dias tenho me atrasado bastante então é melhor deixar esse atraso em off- Obrigado por cuidar dela. Minha princesa comportou-se bem?
- Como uma verdadeira lady. Quando precisar irei adorar cuidar dela novamente- Falou alisando delicadamente a orelha da Ophie.
-Agradeço de todo coração senhor!
-E como foi a visita à sua mãe no sábado? - Perguntou discretamente.
-Ela adorou, disse que estava sentindo falta de momentos em família.... coisas de mãe né!? Bom agora preciso voltar a trabalhar.
-Que cabeça a minha, vou deixar você fazer seu trabalho. Qualquer coisa estarei em minha sala, ok!?
- Sim senhor!!!!- Respondo com um sorriso no rosto me direcionando a recepção.
Aproveitei o momento em que o movimento estava fraco e resolvi finalmente ligar para a Fanta. Que só me atendeu na quarta ligação.
Ligação on:
-Oi Fanta, está ocupada? - Perguntei já sabendo a resposta. Obvio que estaria, ela sempre está ocupada nesse horário- Se quiser ligo depois!
-Não precisa meu amor, para as amigas sempre se a tempo, ainda mais quando é notícia boa.
-Agora você me deixou curiosa, conta logo vai!!- Minha voz saiu em um tom tão empolgada que acho que até meu chefe ouviu.
-Hey! Calma garota ainda preciso do meu ouvido- Falou sarcasticamente.
- Tá, me desculpe. Agora fala vai!!
- Então vai ter um teste na The CW para um série, não é um personagem fixo como você queria, é só uma pequena participação, mas você está parada a um tempo então achei que você gostaria da ideia.
-JURA! -Gritei.
-Emily sua doida, já falei que preciso do meu ouvido mulher- me repreendeu.
-Desculpa de novo, é que você sabe o quanto amo atuar, e o fato de estar um tempo parada estava me deixando frustrada.
-Sei, sei ... Então o que me diz?
-Você ainda pergunta!? Mas e quanto ao texto e o dia do teste?
-Bom...
-Vai Fanta, fala logo! Ainda estou no trabalho.
-E eu num sei- falou rindo em seguida.
-Fannntaa - A repreendi.
- OK! Olha como sabia que adoraria a ideia, já providenciei o tex...
-Jura?! Não acredito, obrigada, obrigada mesmo.
-Shiu mulher, deixa eu terminar. Continuando, posso te enviar o texto e com relação ao seu teste, ele é na quinta.
-Mas já ??- Disse meio espantada, sei que sou boa atriz, bom estudei para isso, é só que...Estou parada a um tempo e... E se eu não conseguir decorar o texto e ficar tão nervosa que que ...
-Emily, você ainda está ai? - Espantei esses pensamentos da minha cabeça e respondi a Fanta.
-Estou sim, só estava pensando.
-Bom, pensa com carinho. Já enviei uma parte do texto para seu e-mail pois sei que está ansiosa, o físico te entrego depois.
-Já falei que você é a melhor amiga do mundo??
-Já Emily- Riu baixinho- Agora preciso desligar tá, beijos.
-Beijos.
Ligação Off
Assim que a Fanta desligou tive um pequeno/mine susto.
-Que bonito em senhorita Emily ao telefone em pleno horário de trabalho.
- Me desculpe senhor eu eu - Tentei me justificar já me virando quando.
- Aí Emily você sempre cai nessa Ah! Ah!
- Tá louco é Tyler, assim você me mata do coração garoto.
- E meus parabéns pela imitação perfeita do meu avô.
-Ok, parabéns Tyler pela sua incrível imitação. Hey, você não deveria estar na escola garoto?
- Bom digamos que sim, mas para todos os efeitos larguei cedo pois minha professora passou mal.
- Não se preocupe não irei contar a ninguém, porém se você continuar faltando tanta aula nunca vai sair do primeiro ano.
-Prometo que vou ter mais juízo, obrigado Emily.
Por motivos de atrasos durante a semana passada, meu expediente terminou um pouco mais tarde. Cheguei em casa as 16:43 quando era para estar desde as 13:00h em ponto, porém entendo que foi por irresponsabilidade minha. Assim que cheguei fui para o banheiro tomei banho e fui olhar o texto que a Fanta me enviou li um pouco mais acabei dormindo com a cara no teclado, o que no final deixou belas marcas em meu rosto.
................................................................................................................................................................
Oi de novo !!! Desculpem pelo capitulo ser tão curto, é que quero construir a história com calma, como ela entrou na série, como conheceu o elenco...
BJS X INFINITO e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to You - Stemily
FanfictionEmily era uma garota jovem cheia de sonhos e objetivos concretos, mas a proposta de trabalhar em uma série de tv, mudou sua vida completamente. Ela aprendeu da forma mais genuína o que é crescer, ter opiniões, amigos, desejos, sonhos, tristezas... e...