No capítulo anterior:
- Eles se conhecem? - Perguntei a Katie, pois já não estamos tão próximos dele e da Willa
-Todos os conhecem Emily! Você não sabe quem ele é? - Enquanto fazia um sinal de negação balanço o rosto, a respondi.
- Bom o rosto dele me é familiar, mas não sei porque -Detesto saber que sei algo ou conheço alguém e não conseguir lembrar, isso me deixa aflita
-Aí Deus, jura que não lembra dele !!- Deu uma pequena gargalhada e continuou- Ele é o Henry Cavill
-Henry Cavill tipo o Henry Cavill ?
- E você conhece outro? - Falou dirigindo-se a mim. Sorriu para a Katie como forma de comprimento e continuou -Me desculpe novamente, não tive intenção de esbarrar em você.
-Pode ficar tranquilo, foi só o susto mesmo.
-Bom você já sabe meu nome, mas não sei o seu. Como se chama?
-Emily, Emily Bett Rickards!
- Então você é a famosa Emily que vai participar de Arrow?
- Eu Famosa? Que isso! E como sabe que vou participar da série se ela ainda nem foi ao ar? - perguntei curiosa
-E por sinal é ainda mais bonita do que a Wendey me falou -Provavelmente comecei a ficar mais vermelha do que um tomate maduro.
-Shiiiii já vi que sobrei- Indagou Willa.
-Essa eu respondo Emily- Disse Katie- O Henry participa de alguns projetos da DC, tem um filme daqui a uns 3 ou quatro anos para lançar, campanhas...E ele é amigo de todo mundo, inclusive dos produtores e da equipe de Arrow...
-É, eu adorei aquele set de vocês- Admitiu
-Pena que não apareceu mais - ouvi Willa sussurrar.
-Cavill, foi um prazer te conhecer, mas eu realmente preciso ir- A conversa até que estava agradável, mas amanhã tenho muitas coisas para fazer.
-Mais já!!
- Não faz manha Willa, a Emily tem razão. Nosso dia amanhã vai ser agitado- Katie falou dando razão ao que eu tinha falado.
-Está bem então- deu-se por rendida
-Que pena que você... Vocês têm que ir- corrigiu-se - Podemos marcar outro dia para assim conversamos melhor. O que acham? E pode me chamar de Henry!!
-Acho uma ótima ideia Henry! - Willa sendo Willa.
-Então vou deixa-las em paz, foi um prazer revelas e Emily, foi um prazer te conhecer- Falou dando um beijo de surpresa em minha bochecha me fazendo corar instantaneamente -Nos vemos por ai, tchau!!
-Tchau !!!- Respondemos em coro.
Quando O Cavill, quer dizer henry saiu, fomos para o caro da Katie.
- Esse mundo é muito injusto sabia?!
- Do que está falando Willa? - Não havia entendido o por que havia falado aquilo. Do nada a Katie começou a dar umas gargalhadas bem altas e a willa cruzou os braços- O que foi Gente?
-É que o Henry tem fama de ser super difícil, não dá em cima de ninguém e ele nunca foi visto dando mole para mulher alguma. No começo até achamos que ele era gay, mas descobrimos que ele só é muito reservado mesmo.
- E daí katie ?!- Até agora não estava entendendo.
-Digamos que acabei de perder uma aposta- falou willa. Katie percebeu pelo retrovisor minha cara de dúvida e continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to You - Stemily
FanfictionEmily era uma garota jovem cheia de sonhos e objetivos concretos, mas a proposta de trabalhar em uma série de tv, mudou sua vida completamente. Ela aprendeu da forma mais genuína o que é crescer, ter opiniões, amigos, desejos, sonhos, tristezas... e...