Oi pessoineas do meu <3. Como vocês estão? Espero que bem!! Que vocês tenham uma boa leitura e me perdoem se tiverem erros ortográficos.
Ps1: Lembrem que é uma obra de ficção, então por favor não me xinguem kkkkk
Ps2: Criticas construtivas são sempre muito bem-vindas.
.....................................................................................................................................
Alguns dias depois...
-Por Deus, finalmente acabou meu expediente- hoje o dia aqui no pet foi bem agitado. Nunca vi tantos clientes de uma vez só, tive que me desdobrar para atender todos eles e depois de horas que pareciam mais serem anos, finalmente pude ir para minha casa.
-Oi para você também?
-PORRA QUE SUSTO!!!- Dei uma pequena pausa para respirar e continuei- Eu não te vi ai!
-Percebi- disse ironicamente
-Você já não devia ter saído? -Perguntei jogando minha bolsa no sofá
-Já sim, inclusive estou de saída nesse exato momento- falou abrindo a porta que eu tinha acabado de fechar e saindo- HEY! DEPOIS QUERO TE APRESENTAR UM CARA QUE TO INTERESSADA, OKAY?-Gritou de fora do apartamento.
-OKAY!!! AGORA TODO O PRÉDIO TAMBÉM QUER CONHECER- Ai ai Fanta só você mesmo...
-TIREM O OLHO QUE ELE É SÓ MEU- ouvi altas gargalhadas no corredor-TCHAU, ATÉ MAIS TARDE CHUCHU!!! -Chuchu? Credo, o que a Fanta tem hoje em?!
-VOCÊ É LOUCA!!- Falei a verdade
- E VOCÊ ME AMA POR ISSO HAHAHAHAH
Trimmm!Trimmm!Trimmm!Trimmm!Trimmm!
-Droga, justo agora que ia tomar banho!!! Ainda bem que mudei o toque do celular, só assim para eu atender de imediato sem ficar cantando. Será que a Fanta esqueceu alguma coisa?...- antes de finalmente alcançar meu celular que estava na bolsa que havia jogado no sofá, tropecei na ponta do tapete da sala e cai bem na frente do sofá ficando toda descabelada e provavelmente com um roxo em alguma parte do meu corpo.
Ligação on:
-Alo! Alo! Ainda tem alguém aí?
-Senhorita Rickards?
-Sim é ela! Quem está falando?
-É o Marc. Gostaria de saber se poderia vir aqui nos estúdios no final dessa tarde.
-Ouve algum problema? - Levantei com um pouco de dificuldade do chão para sentar no sofá- Espero que não tenha dado nada errado com minha participação- será que não gostaram das cenas e decidiram não pôr no ar (Pensei)
-Não se preocupe querida, é notícia Boa.
-Ufa! Já estava ficando preocupada
-Nesses dois dias estivemos conversando com o Stephen sobre alguns projetos e ele nos deu algumas ideias junto com o resto da equipe.
-O Stephen? - Achei que estivesse pensado, mas falei auto o suficiente para o Marc ouvir do outro lado da linha.
-Sim o Stephen, algum problema?
-Ha não, não mesmo, só fiquei surpresa e sem entender onde entro na história! - Que projeto será esse em!!
-Bom por isso que perguntei se poderia vir hoje mais tarde, para poder te explicar melhor nossas ideias. Você pode vir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to You - Stemily
FanfictionEmily era uma garota jovem cheia de sonhos e objetivos concretos, mas a proposta de trabalhar em uma série de tv, mudou sua vida completamente. Ela aprendeu da forma mais genuína o que é crescer, ter opiniões, amigos, desejos, sonhos, tristezas... e...