no capítulo anterior:
Assim que entrei no camarim o Stephen também veio.
-Agora você aceita um café- falou rindo em minha direção.
-Agora eu aceito, obrigado! - Disse com um leve sorriso.
-Então sobre o que vamos conversar? -perguntou
-Bom, não sei! Obrigada- falei pegando o café que ele havia colocado para mim- Você...
Point Stephen
Ela agora parecia estar bem mais relaxada do que antes de começarmos a gravar. Quando chegou estava tão nervosa que fui o mais simpático possível para tentar acalma-la, o que foi em vão, pois a toda pergunta que fazia ela era direta e não puxava muito assunto. Percebi que ela não sabia nem por onde começar a conversa, então resolvi tomar a iniciativa. Ela parece ser uma garota bem legal...Isso mesmo Amell, uma garota, G-A-R-O-T-A. Sei que é errado estar tão interessado em saber mais sobre ela, não só porque ela é nova, mas agora estou com a Cass ela é uma ótima pessoa e sei que para quem não a conhece de perto tem dificuldade de entender seu génio forte, mas quando você se dispõe a conhece-la de verdade, ela demonstra o que é, uma pessoa maravilhosa. Além de tudo vamos nos casar e... Só quero entender uma pouco mais a Emily e...GRRRR!! O que está acontecendo comigo? Não sei o que a Emily tem, mas ela desperta algo diferente em mim e estou determinado a saber mais, mesmo sendo errado.
-Bom, já que você não sabe o que perguntar eu posso começar?
- Uhum, pode sim- Confirmou.
-Vejamos...- Pensei em começar pela profissão, assim seria mais fácil quebrar o gelo- Você sempre quis ser atriz? - perguntei já me sentando na poltrona de couro.
-Sempre, desde criança- Respondeu sentando na poltrona a minha frente- Bom, e você?
- Nem sempre...
Alguns minutos de perguntas bobas para quebrar o gelo, começamos a fazer perguntas menos impessoais.
-Sua vez- falou sorrindo e rodando o dedo ao redor da boca da xícara. Estava ficando animado, a conversa mais parecia um jogo de perguntas e respostas, e era o que eu precisava para saber mais sobre a Emily Bett Rickards.
-Namorado? - Vi que quando perguntei ela parou de rodar o dedo na xícara, parecia pensativa, mas logo voltou ao o que estava fazendo e consequentemente me responder.
-Eu não estou namorando não. E você? - Perguntou logo em seguida dando um gole em seu café que provavelmente estava frio pois torceu o cenho de leve.
- Eu!? Bom, sou quase casado- vi a quase engasgar com o café. Tentei disfarçar que havia percebido sua surpresa e continuei- Você não sabia?
- Não- Se recompôs passando uma das mãos nos lábios para limpar a gota de café que ameaçava cair e voltou a responder - Não sou muito ligada a vida pessoal dos artistas- Disse dando de ombros.
-Mas quando você sabe com quem vai trabalhar, não pesquisa sobre...
- É claro que pesquiso- falou rindo de lado. E que sorriso bonito em...-Mas eu pesquiso sobre a vida profissional não pessoal. Entende?
-Claro que entendo- Queria prolongar mais a conversa, mas estava ficando sem ter o que perguntar quando ouço ela me tirando de meus pensamentos.
-Ela é atriz? - Perguntou curiosa.
-Me desculpe, o que disse?
-Perguntei se sua quase esposa também é atriz - Repetiu meio sem graça passando uma mexa de seu cabelo que havia caído em seu rosto para trás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to You - Stemily
FanficEmily era uma garota jovem cheia de sonhos e objetivos concretos, mas a proposta de trabalhar em uma série de tv, mudou sua vida completamente. Ela aprendeu da forma mais genuína o que é crescer, ter opiniões, amigos, desejos, sonhos, tristezas... e...