Pessoineas, esse capitulo ainda é curto, os capítulos serão maiores a partir do terceiro. Espero que gostem e boa leitura <3
................................................................................................................................................................
-Não acredito que meu teste já é amanhã.
- Você está nervosa não é!?
-Um pouco- falei dando um sorriso meio de lado
-Sinto muito não poder te acompanhar, é que surgiu um imprevisto e ...
-Eu sei Fanta, não fique preocupada. E além do mais você volta na segunda.
-Que amiga eu sou em!! - Disse meio cabisbaixa.
-Uma amiga maravilhosa e que está quase atrasada para um voo.
-Me ajuda com as malas até o carro??
-Você ainda pergunta Fanta? - Rimos juntas.
Assim que o carro da Fanta deu partida entrei para tomar meu banho e logo após me deitei para dormir. Sei que o teste é a tarde, porém não posso me atrasar amanhã, pois preciso ser dispensada mais cedo.
5:35 Am
Triiiiim! Triiiiim! Triiiiim!
- Hmmm...Mas já!!!
Triiiiim! Triiiiim! Triiiiim!
-Tá bom, já entendi despertador chato.
Assim que desliguei meu despertador levantei com aquela vontade maravilhosa de voltar a dormir, mas hoje meu dia seria meio cheio então resolvi adiantar. Fiz minha higiene matinal e logo em seguida já as 6:20 sai para o trabalho. No caminho passei em uma pequena cafeteria e comprei um sanduiche e um copão de café para finalmente despertar. Estava tão ansiosa para o teste de hoje que os minutos pareciam horas e as horas pareciam anos, fiquei boa parte do tempo olhando para o relógio e assim que deu 11h comuniquei ao meu chefe que estava de saída, pois já o havia informando no dia anterior que precisaria largar um pouco mais cedo hoje, porém cobriria a carga horaria depois. Passei em minha casa para tomar banho coloquei uma roupa bem básica e nada de maquiagem, pois sei que em testes preferem o natural para que possam imaginar em seu rosto o personagem.
Quatro quadras depois...
-É com licença! A gravação do vídeo para o teste da série é aqui ???- disse me dirigindo a um moço de óculos.
- Sim, sim minha querida!! Dirija-se ao setor 6, chegando lá sente com os outros candidatos posicionando-se na ordem da fila.
-Ok, e muito obrigado...
-Por nada- Falou de forma simpática.
1,2,3...21..29...
-Candidata 32 !??- Voz de fundo- Alguém por favor me traz a candidata 32!!!
Calma Emily respira vai dar tudo certo, você vai lembrar do texto e vai dar tudo...
-Ei garota, você não é a número 32 !?- Me cutucou uma moça estranha.
- Sou eu sim, porque??- Perguntei
-Estão te chamando a um tempo.
- Droga!! Obrigado moça- falei sorrindo e indo em direção a temida sala do teste. Estava tão distraída em meus pensamentos que nem havia notado que eles tinham me chamado. Por sorte aquela garota me chamou à atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to You - Stemily
FanfictionEmily era uma garota jovem cheia de sonhos e objetivos concretos, mas a proposta de trabalhar em uma série de tv, mudou sua vida completamente. Ela aprendeu da forma mais genuína o que é crescer, ter opiniões, amigos, desejos, sonhos, tristezas... e...