era sábado, um lindo sábado ensolarado, primavera em um lindo lugar que tinha sido escolhido para selar o nosso amor eterno e nossa união, nos tornando assim apenas um.
azul em todos os lados, no chão, nos jarros, flores azuis, vestidos de damas de honra, nossos pais, meu buquê...
estavam todos ali, nossos amigos de infância, trabalho, adolescência, todos aqueles que amamos, em nossas cabeças os mais íntimos, pro bolso do meu pai eram mais de 2 mil pessoas, e graças a Deus que o lugar só acolhia essa quantidade pois poderíamos passar se fossemos chamar os colegas que já não moram mais aqui. ufa.
O padre faz um sinal para que todos se coloquem de pé, você já está lá, seu terno é lindo, você está lindo, nervoso, já está no 3° lencinho para as mãos; o instrumental de Love is easy do McFly começa a tocar, a daminha entra jogando pétalas azuis na grama verde, e logo em seguida eu entro, estou emocionada hoje me caso com o amor da minha vida, cabelo solto e uma pequena tiara com cristais azuis no topo dela, e a essa altura do campeonato todos sabem que azul é nossa cor; eu estou com uma sandália de dedo, e você ri ao notar pois sabe que nunca fui fã de saltos, prefiro um tênis, estou chegando cada vez mais perto de você. mas espere, está tudo ficando escuro demais, estou rodando, me falta o ar, me sinto cair.
e em um piscar de olhos retorno ao mundo real onde tudo isso está acontecendo, você está se casando, ela está grávida e já podemos notar isso pelo vestido, você está feliz pelo que parece e eu estou aqui sentada no último banco, sozinha.
dizem que amar também é deixar ir... eu entendo agora
O amor da minha vida está casando e não é comigo.
"Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil, não sei o porquê..."
-Lana Del Rey
Born to die
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night
PoetryColetânea de histórias para você ler tarde da noite. Os personagens são livres, você pode ser ele. Pensar com ele. Sentir a dor com ele. Sangrar junto. Ou apenas deixar seu coração se levar. Hope u guys like it.