eighty nine. don't leave me now

19 1 0
                                    

não vai embora não. deixa eu continuar sonhando que dessa vez ninguém vai me machucar. que dessa vez ninguém vai injetar no meu coração todas as expectativas do mundo e depois fugir. como sempre fizeram. não vai embora não. não leva embora contigo toda a minha parte que estava calma e serena. que não tinha preocupação se, de novo, colocariam meu coração em segundo plano. minhas intenções pra escanteio. minha devoção no limbo. faz isso comigo não. tô te pedindo. não me deixa aqui no escuro sem ter como enxergar. você foi tanta coisa pra mim. e agora tá indo embora. do nada. levando todos os sentimentos bons do meu peito. você abriu meu coração e agora ele está vazio.

não vai embora não. eu queria te contar todos os meus segredos. que me escondo atrás dessa casca imensa porque já fui muito ferido. eu queria te contar que naquele dia de domingo eu fiquei com vergonha de falar e você correr. eu falo demais quando me sinto livre. mas cortaram minha liberdade tantas e tantas vezes. que com você eu tentei ser mais ameno. menos complexo. menos agitado. não vai não. eu não te mostrei todas as minhas tatuagens. não te levei aos meus lugares favoritos dessa cidade. não te contei que às vezes fecho os olhos e desejo estar bem em frente ao mar, com braços abertos e a esperança gigantesca.

Late NightOnde histórias criam vida. Descubra agora