fifty nine. i had this question for a really long time

30 3 5
                                    

Por qual motivo?

Ainda insiste em dizer que somos perfeitos um para o outro?

Enche os pulmões para gritar que me ama e que não vive sem mim.

Mentira

Você não vive sem o sentimento de que me tem, de que é meu dono, mas é um aviso...

EU SOU MINHA

Grite, ajoelhe-se, chore, esperneie, só não ouse me tocar e me chacoalhar forte enquanto finca suas unhas nos meus braços.

...não mais...

quando eu gritar de raiva e reclamar da felicidade que você insiste dizer que existe entre nós você não terá direito de reclamar pois avisei que não me tocasse.

E não ouse levantar sequer um dedo seu para julgar-me, apontar-me e apertar-me forte enquanto sufoco e peço que pare enquanto minhas lágrimas descem e eu penso se chegou a hora, se tomou coragem.

Então eu tusso, pois foi forte e meu pescoço doí e pede socorro, vermelho e quente, você paralisa enquanto me olha agonizar de dor e desespero e eu escondo tudo em minhas memórias.

Mas chega...

Não suporto mais viver nessa felicidade azul, ouvir de todos a sorte que tive em te ter, devo ter feito coisas muito ruins para merecer alguém como você.

Agora eu chamo e solto tudo que estava preso em minha garganta, e as pessoas agora me julgam com os olhares como se tivesse perdido algo valioso.

Um julgamento que não me pertence, ele é seu, e só seu, mas quem liga?

Ninguém liga para pessoas como eu.

O som ecoando, as cores piscando, um salvador de lata motorizado com sirenes em sua cabeça te leva embora.

Precisou de muito para a tão esperada ligação...

Me arrependo de ter esperado os 190 motivos para tomar uma decisão...

Não espere chegar até os 192...

NÃO HESITE...

Late NightOnde histórias criam vida. Descubra agora