mãe,
você é, de fato, a pessoa mais tóxica que eu já conheci.
do meu quarto, ouço seus soluços mais um vez. estivera chorando,posso ver.
se eu fosse inocente como a criança que eu era anos atrás, eu iria até você e te pediria perdão sem nem saber por quê.
eu correria e te pediria desculpas que seriam ignoradas porque o que mais você guarda nessa vida é o rancor.
rancor de tudo. da sua família, das suas amizades, da família dos outros... até dos próprios filhos.
eis a razão pra suas amizades não durarem (assim como suas estadias nas igrejas): você é tóxica. tóxica como um cigarro. como beber e dirigir. como veneno. como sal na ferida.
você realmente não vê que você está na situação que está por causa disso?
sempre jogando culpa nos outros, usando seu Deus como desculpa.
céus, eu não acredito que Deus ou qualquer outra divindade que possa existir iria normatizar tanto ódio.
"você vai me pagar", você diz.
mas pelo quê, exatamente?
você é minha mãe e sequer sabe da minha vida. não sabe nada sobre mim. nada.
se eu estudo, se eu não uso drogas, não bebo, não faço besteiras por aí, não é por você. eu não me importo com o que você acha de mim.
a porra da razão pra eu botar um sorriso na minha cara todos os dias, acordar cedo e pegar ônibus lotado, pra respirar, pra ser a melhor da classe, pra criar mil projetos como representante e ganhar amizade dos professores, é por mim mesma.
o motivo de eu estar viva agora, se deve aos meus amigos que me apoiam. eu tenho pessoas que me amam pelo que eu sou.
perdi minha inocência sobre o quão abusiva você poderia ser aos 11. 5 anos depois, eu tento não me abalar.
porque mesmo que você me xingue, ameace me expulsar de casa, diga que eu não presto pra nada, diga que meu irmão e eu somos demônios, me chame de prostituta (quando eu sou virgem e sequer dei um beijo em alguém), verifique meu celular pra ver com quem eu falo, e espalhe tanto ódio sobre mim, você é minha mãe.
eu sei que há momentos que você me apoia e é incrível comigo, mas eu nunca consigo aproveitar porque só consigo pensar em todas as vezes que você falou que me expulsaria de casa se fosse lésbica sem nem saber que eu também gosto de mulheres.
mãe, eu te amo mas sei que seu amor por mim tem prazo de validade.
eu sei que quando eu sair desse casulo que você me prende, eu não estarei mais convidada a retornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Late Night
PoetryColetânea de histórias para você ler tarde da noite. Os personagens são livres, você pode ser ele. Pensar com ele. Sentir a dor com ele. Sangrar junto. Ou apenas deixar seu coração se levar. Hope u guys like it.