• No Mesmo Dia •
Eva não queria voltar para casa. Ela só queria chorar em algum canto isolado. Correu em direção ao meio da floresta e só parou de correr quando chegou.
Ofegante, Eva caiu chorando no chão. Seu choro acompanhou um grito de dor. Não de uma dor física, mas uma dor que significava que Warren tinha pisado no seu coração. Como ele pode? Some por mais de um ano e quando finalmente volta, não vai até ela, vai até outra. E ainda tinha levado ela para o canto deles.
Não poderia ser verdade. Eva estava machucada. Sentia seu coração em pedaços. Sentia raiva de si mesma por acreditar que Warren voltaria pra ela.
Ainda caída ao solo, Eva levantou a mão em um punho fechado e socou o chão com toda a força que possuía, como um modo de aliviar a sua dor.
No exato momento que a sua mão tocou o solo, um terremoto razoavelmente forte atingiu toda a cidade de Salem Center. Toda a cidade tremeu. Todos sentiram o impacto.
- O que aconteceu?!
Laura perguntou segurando a mão de Warren com força.
- Foi só um terremoto, calma. É melhor voltarmos.
Laura concordou e acompanhou Warren até saírem da floresta.Já fora da floresta, Laura se aproximou de Warren lentamente.
- Obrigada. Você sem dúvidas é o meu anjo da guarda.
Ela se aproximou ainda mais de Warren e o beijou nos lábios. Ele não se moveu. Não continuou o beijo, mas também não a parou. Infelizmente, Eva havia visto a cena. Tamanha foi a raiva que percorreu todo o seu corpo. Ambas as mãos estavam fechadas em punhos. Ela estava prestes a chorar de novo quando percebeu que o chão começava a tremer novamente.
Laura abraçou Warren com força e isso foi a gota d'água para Eva. Ela não sabia o que estava acontecendo consigo mesma, mas os tremores não a assustavam. E a medida que a terra tremia mais e mais, ela sentia o seu corpo pesado. Sentia a sua própria mente mais distante de onde ela realmente estava. Eva caiu no chão e sua visão ficou escura. Ela desmaiou ali mesmo.• Dia Seguinte •
Os raios de sol batiam no rosto de Eva. Ela ainda estava no mesmo lugar. A sua cabeça doía, até parecia que ia explodir.
- Achei alguém! Ei, ei, você está bem?
Um garoto alto de pele clara, perguntou.
- Eu...
Eva começou a falar e fechou os olhos com força.
- Calma. Deixa eu te ajudar?
Ainda de olhos fechados, Eva concordou com um movimento de cabeça.
- Meu nome é Alex Summers. Qual o seu?
- Eva... Eva Jones.
- Certo, Eva. Coloque o seu braço ao redor do meu pescoço. Eu irei levantá-la.
Ela fez o que ele mandou e foi levantada no estilo noiva.
- Por que você estava na floresta, Eva?
- Eu estava chorando... Daí o primeiro tremor aconteceu. Depois eu vi uma coisa e os outros tremores... Bem, tremeram.Ela colocou um meio sorriso e Alex imitou o gesto.
- O que você viu?
- Nada demais.
Alex a levou até um carro, onde já tinha um homem de óculos esperando.
- Hank! Abre a porta de trás, ela precisa de ajuda.
- O que houve? É muito grave? Qual o hospital mais próximo?
O tal de Hank diz, nitidamente nervoso.
- Vamos levá-la ao Professor. Eu acho que foi ela quem causou os terremotos.
Eva ouvia tudo calada. Se esforçava para fazer uma frase compreensível, porém ela não sabia do que exatamente eles estavam falando.
- Certo! Coloca ela deitada.
- Para onde vocês me estão me levando?
Eva estava pálida e com a voz cansada, realmente parecia alguém doente.
- Vamos levá-la até o Professor. Ele vai saber te ajudar da maneira correta.
Alex falou calmo, sorrindo de lado para a garota.
- Professor? Quem é esse?
Hank sem tirar os olhos da estrada, explicou:
- É o Professor Xavier. Estamos te levando para a casa dele e o nosso lar, a Mansão X.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que tenham gostado!!
Capítulo dedicado a LilyTaylor_ 💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthington
FantasyO poderoso mutante Apocalypse reúne os seus Quatro Cavaleiros. Mas o quanto poderia dar errado o plano do Mutante quando um dos seus fiéis Cavaleiros resolve voltar a amar? (OBS: as datas apresentadas na história são incertas). 1º Lugar em #Mutante...