Cap. 21.

599 41 24
                                    

     A tarde estava calma. A leve brisa do vento batia contra as copas das árvores, arrancando lhes algumas folhas.

      Todo o espaço verde da Mansão X estava decorado em branco e vermelho, em uma simples e bela  decoração rústica.

     Varias pétalas cor de sangue estavam espalhadas pela a grama verde, dando um ar apaixonado para o local.

     As cadeiras pintadas de branco estavam minuciosamente viradas para o altar.

     E Warren estava lá. Usando um magnífico terno branco como a neve e uma gravata vermelha como o sangue.

    Ao som clássico dos violinos, Eva andava sorridente até o altar. A beleza e simplicidade do vestido só a deixava mais linda. Ressaltando as curvas da cintura bem definida e do quadril parcialmente largo.

    O buquê ia quase até os seus joelhos, fazendo uma cascata de rosas vermelhas se mesclar ao tecido branco. O largo sorriso branco entrava em contraste com a pele bronzeada.

     Todos ali sorriam; ou choravam. Era nítida a felicidade dos noivos. Estava tudo perfeito.

     Uma pequena lágrima escorreu dos olhos de Warren assim que Eva chegou ao altar. Prontamente, ela a limpou, sorrindo em seguida.

- Nunca pensei ser possível que você pudesse ficar ainda mais linda.

- Assim eu fico sem graça...

- Saiba que você fica linda quando está corada. E sexy também.

   Eva o olhou incrédula e sorriu, negando com a própria cabeça as palavras do noivo.

    Logo o padre começou o casório. Warren e Eva fizeram os seus votos, ambos com lágrimas prontas para rolarem em suas bochechas.

- Pode beijar a noiva!

   O homem de meia idade disse alegremente. Não se passou mais nenhum segundo e ele a inclinou para trás, segurando Eva como se ela fosse feita de vidro.
  
    E sem esperar mais, depositou nos lábios avermelhados um beijo. Aquele poderia ser chamado de "o beijo mais apaixonado da história". E era. Realmente era.
    
     O casal nem ouvia a enorme salva de palmas à sua frente. Estavam envoltos no próprio mundo.

     Quando finalmente se separaram, sorriram um para o outro. Então Warren se aproximou de seu ouvido e disse:

- Hoje à noite vai ter uma série de terremotos em volta do mundo inteiro...

- Warren!

   Eva deu um tapa fraco no braço do seu marido e começou a rir. Warren era, definitivamente, o homem mais incorrigível do mundo.

- Eu te amo, Warren Worthington.

- Eu também te amo, Eva Worthington.



OIIIIIIIIII! Eu disse que ia postar ontem, né? Sorry...
Enfim, meus bebês, este foi o último capítulo, espero que vocês tenham se apaixonado por ele!

Quando a segunda temporada... vai rolar, eu acho (Ensino médio não deixa a gente respirar, quem dirá escrever toda uma história). Mas tudo no seu tempo! Amo vocês!!!! ❤️💙❤️💙❤️💙❤️

WorthingtonOnde histórias criam vida. Descubra agora