• No Mesmo Dia •
Apocalypse estava gritando por Xavier, freneticamente. Eva encontrava-se dentro de uma casa destruída. Psylocke e Arcanjo haviam sumido. Tempestade estava, também, escondida nas ruínas de uma casa.
O Poderoso Mutante falava algumas palavras, na qual ,Eva não entendia nada. Nos seus pés, Mística. Parecia até morta, não tinha como ter certeza disso, já que Eva estava um tanto distante. Um garoto estava lá também. Tinha um pé enterrado e uma perna quebrada.
Eva olhava para quase todos os lados ao mesmo tempo, até que parou em um ponto específico: Psylocke saindo de trás de um muro quebrado. Ela tinha um sorriso malicioso e parecia procurar alguém com o olhar. Logo depois, Warren apareceu. Saindo detrás do mesmo muro. Ele limpava o canto da boca e também parecia procurar alguém com os olhos. Ele olhava para todos os lugares possíveis, até que os seus olhos acharam os olhos de Eva.
- Sério? No meio de uma batalha?
Ela disse para si mesma e balançou a cabeça negativamente.Agora, os gritos de Apocalypse ficaram piores. Parecia que ele até lutava com alguém, mas ele nem se movia.
Eva olhava atentamente pela a janela da casa, ainda agachada e pronta pra atacar.
- Eu posso ao menos explicar?
Warren pareceu em um dos cantos da sala destruída.
- Explicar o quê? Eu e você não temos nada. Faça a merda que quiser da sua vida.
Eva permanecia com os olhos em Apocalypse. Warren se aproximou dela, mas só o suficiente para ela ouvi-lo falado baixo.
- Por que não foi ao baile da escola?
- Arcanjo, por favor, concentre-se na sua tarefa.
- Por que não foi?
- Não recebi o convite.
- Mas mesmo assim você saiu.
- O quê?
Pela a primeira vez naquele momento, Eva o olhou nos olhos.
A sua feição era de confusão. Como Warren sabia disso?
- Como sabe que eu saí?
- Eu vi você do lado de fora da sua casa. Estava arrumada demais para receber uma visita na porta.
- Vi-visita?
- Foi ele quem te levou pra sair?
- "Ele"? Ele quem?
Eva o olhava assustada. Ela não tinha medo dele, apenas do que ele sabia.
- Eu não sei e nem me importo com a existência dele.
A expressão da garota continuava. Ela olhava pra qualquer canto em que Warren não estivesse presente.
- Foi o seu primeiro beijo, não foi?
- Você estava lá? Como assim você estava lá, seu cretino?!
- Eu te prometi que ia voltar, não prometi? Mas pelo o que eu vi, já estava bem acompanhada. Então preferi não atrapalhar a sua noite.
- A-ah... Seu filho da puta!
Eva praticamente pulou em cima de Warren, o socando. Ela depositava vários murros em seus braços, já que eles protegiam o rosto do garoto. Ela estava sentada por cima dele, tentando ao máximo, machucar qualquer parte do seu corpo.
- Se você não estivesse me socando, eu ia pensar outra coisa dessa posição, Eva.
- Eu não sou a Psylocke! Vai pedir isso pra ela, seu merda!
Warren tinha um sorriso no rosto, que era escondido pelos os seus braços. Rapidamente, ele segurou os pulsos de Eva e inverteu as posições, ficando por cima dela. Seus rostos estavam a pouquíssimos centímetros de distância. Ambos sentiam a respiração quente do outro.
Eva já estava mais calma, porém tudo o que ela mais queria, era soca-ló. Já ele, era beija-lá.
Eles já estavam se olhando a vários minutos, quando um som de explosão lhes chamou a atenção.
Warren levantou-se bruscamente e estendeu a mão para a Eva, que recusou a ajuda. Correram até a janela e viram Apocalypse sendo destruído. Uma chama havia destruído ele. Até que de dentro, apareceu uma garota ruiva.
Eva correu até lá. Correu tão rápido que chegou mais rápido que Warren, que simplesmente saltou da janela e voou. Todos foram se aproximando.
Magneto e Tempestade pousaram simultaneamente. Psylocke, que estava completamente suja, levantou-se e saiu andando para longe, dando algumas olhadas para trás, como se chamasse Warren. Hank ajudou Scott a entrar em uma casa. Eva os viu e correu para o mesmo lugar. Encontrando Xavier careca, machucado e deitado no chão. Ele estava parado, como se estivesse morto.
- Professor..?
Eva já dava indícios de que ia chorar. Moira tentava reanimar ele. Ela dizia algo, mas Eva só conseguiu engolir em seco. Sua cabeça estava começando a girar.
- Ele não morreu. Ainda consigo senti-lo.
Agora ruiva disse, agachando-se do lado do Professor e tocando em seu rosto. Ele se moveu. Ele estava vivo. Eva deixou um suspiro pesado sair de seus lábios. Encostou-se na parede e foi deslizando até o chão. Eles estavam bem.
Seu rosto virou na direção da parece explodida e viu o Arcanjo. Ele olhou para o Xavier e depois para Eva. Ele pareceu dizer algo e foi embora.
- Warryn...••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hello!!! Enfim capítulo novo!
Minhas sinceras desculpas por qualquer erro ortográfico e por ter demorado um tempinho para postar. Eu acabei ficando sem criatividade, já que no filme, Warren morre na nave e a Eva não existe. Mas deu certo no final! Beijos e até o próximo! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthington
FantasyO poderoso mutante Apocalypse reúne os seus Quatro Cavaleiros. Mas o quanto poderia dar errado o plano do Mutante quando um dos seus fiéis Cavaleiros resolve voltar a amar? (OBS: as datas apresentadas na história são incertas). 1º Lugar em #Mutante...