Cap. 12.

644 53 10
                                    

                • No Mesmo Dia •

   Ela não queria Warren a visse morrer. Ela não queria que ele se culpasse.
    Foi aí que ela sentiu a mão dele agarrar o seu pulso com força.
    Ele a puxou para mais perto de si e a segurou pela a cintura. Eva o agarrou pelo o pescoço e entrelaçou as suas pernas na cintura de Warren.
    Arcanjo voou e pousou cautelosamente. Ela manteve a mesma posição.
- Não vai descer?
     Quase tão rápido quando a velocidade da luz, ela o soltou.
- Obrigada, Arcanjo.
     Eva cambaleou, não caindo graças a Warren.
- De nada, Ev. E é melhor você descan-
- Está maluco?! Não vou descansar.
- Deixa de ser teimosa, Eva. Você quase morreu a pouco. E se da próxima vez eu não estiver lá?
- E daí? É uma guerra! Pessoas morrem em guerra, aceita.
- Eu aceito, por tanto que não seja você.
   Por um breve momento, Eva o olhou nos olhos e sentiu vontade de abraçá-lo. Mas afastou o pensamento e virou-se para a direção oposta.
- Não pode fazer nada. Sabe disso.
   Ela disse sem o olhar, e saiu andando. Entrando, ele ficou lá. Não existia o motivo do por que ela ficou assim na mente de Warren. Talvez fosse pelo o fato dele ter abandonado ela, ou pela a mentira do "volto logo", ou...
- Arcan-
   Psylocke foi arremessada na direção dele e ele, a pegou sem problemas.
- É... Você realmente é o meu Anjo da Guarda.
   A mulher deu um leve beijo na bochecha dele e desceu de seu colo. 
- Como foi arremessada? Achei que todos estivessem na nave.
- Foi a Mutante Heroína. Ela e um cara rápido estão aqui.
- Charles! Apareça!
   Apocalypse gritava tão alto, que mesmo estando longe de onde ele realmente estava, podia se ouvi-lo.
- Temos quer ir pra lá. Ou pra perto de lá. Poderia me levar?
- Vamos.




••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Então, esse foi beeeeem curtinho. Sorry. Mas eu meio que precisava explicar o que tinha acontecido com a Eva. Enfim, me ajudem a crescer com essa fanfic, por favor!
Beijos e até o próximo capítulo! 😘

  

WorthingtonOnde histórias criam vida. Descubra agora