Flashback On:
Narrador On:
20 de Julho de 1943Em 1943 era bem comum garotos com 14 e 15 anos trabalharem. Na época as pessoas não tinham a menor idéia de como isso era errado.
Mas iremos falar de um desses garotos... Peter é o nome dele. Por que resolvemos apresentar justamente ele? Pelo simples fato dele não ser apenas um garoto normal. Calma, ele não é um feiticeiro ou algo do tipo... ainda não.
Peter tem 15 anos de idade, seus pais maltratam o garoto da pior forma possível. Os pais não passavam de uns preguiçosos que não seriam capaz de mover um dedo para alimentar o filho. Então, a única chance que Peter tinha para sobreviver era trabalhando dês de pequeno.
Peter trabalhava o dia todo, até mais que seus pais juntos. Carregava palha para senhores que tinham um pouco mais de dinheiro do que ele. O mesmo costurava junto com duas velhas que o tratavam muito bem, e lhe davam comidas quentes todos os dias.
Pan era especial não por esse fato, mas sim por sua imaginação, ele tinha esperança de ter uma vida boa. Na verdade, ele tinha esperança de viver em Neverland. Espera... Você não sabe onde é esse lugar? Bom, terei o prazer de lhe explicar.
Tentarei descrever da melhor forma esse esplêndido lugar... Uma ilha rodeada por uma tão bela praia, a mesma era dominada pela cor verde água. Árvores não faltavam na ilha, sereias com caldas laranjas pareciam flutuar naquele mar imenso. Pequeninas fadas voavam pela ilha, cuidando de cada lugar da mesma. Era tudo tão tranquilo...
Isso tudo foi criado pela imaginação do grande Peter, ou melhor... Peter Pan.
O garoto visitava a ilha todas as noites quando dormia. Para ser mais exato, ele visitava Neverland por duas horas. O mesmo voltava de madrugada para casa, e voltava a trabalhar exatamente as 4:12. Exatamente doze minutos de caminhada até o pasto.
Agora, chega de enrolação! Irei lhe contar o que você tanto quer escutar. Venha...
Sabe aquela pequena casa construída de uma péssima forma? É lá onde o nosso garoto mora. Estamos nos aproximando da janela onde fica o "quarto" de Peter. Ok, um garoto loiro de olhos verdes não parece muito um garoto necessitado. Mas é como dizem... as aparências enganam.
Parece que ele está nos observando, né? Mas não. Peter não sabe que está sendo vigiado. Ele apenas observava a segunda estrela que sempre aparecia no céu. Aquela estrela de alguma forma prendia a atenção do garoto, mas hoje pareceu que tinha algo diferente nela. E aquilo fez Pan prender mais seus olhos na pequena.
Os olhos do menino começaram a pesar intensamente. Seus braços pareciam estar mais pesadas do que o normal. Um leve suspiro sai da boca do loiro antes de cair em um sono profundo.
Neverland:
Pan sente suas forças serem renovadas. Um pó verde parece sair do corpo do garoto assim que ele pisa na areia fofa de Neverland. A pequena fadinha que tinha sua vestimenta verde, devido a folha usada para cobrir seu pequenino corpo, tinha seu cabelo amarrado em um coque mal feito, pois tinha fios loiros fora de ordem. A fada se aproxima de Pan, que dá um sorriso assim que ver sua grande companheira de aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Girl
Fanfic"Peter Pan never fails!" Em um dia frio na cidade de Londres, uma garota falou aquelas poderosas palavras, "eu acredito". Isso aos ouvidos de Peter, que logo manda sua sombra deslombrando orgulho, buscá-la. Mas o que Pan não sabia, era que o dono...