Depois do prazer, obviamente veio a preocupação, mas por algum ser devino saímos livres dessa enrascada .
Saímos nós dois do banheiro, com nossas roupas amassadas ou desorganizadas em nosso corpo. O corredor estava totalmente vazio e as salas silenciosas, talvez seja a oportunidade perfeita de sairmos logo da Terra.
-Hora de voltar._ Falei animada para o garoto dos fios castanhos, ele sorri de volta e passa seu braço em meu pescoço, guiando-me para algum lugar indeterminado.
- Claro que sim._ Respondeu o mesmo assim que nos aproximamos da porta de saída, saímos do prédio sem dificuldades, pois o guarda da escola tinha saído para fazer alguma coisa desinteressante para mim.
Caminhamos pelo mesmo percurso que tínhamos ido para a escola, mas dessa vez meus pés já estavam mais calmos e acostumados em andar por aquela cidade, o cheiro já não me incomodava tanto como antes e aquela cidade começou a ficar mais interessante aos meus olhos.
Peter me levou para um local mais abandonado na cidade e pegou um de seus feijões mágicos transparentes, jogou o objeto no chão fazendo um mini portal ser criado, depois de segundos já estav maior. Sinto os dedos de Pan se entrelaçarem com os meus, o mesmo me puxou para dentro do portal e em um piscar de olhos, estávamos no acampamento de Neverland.
Fiquei surpresa pelo portal não ter me causado nada de ruim, nem um frio na barriga e muito menos tontura.
- Olha, os pombinhos voltaram._ Gritou Felix de longe, mas conseguíamos escutar o garoto muito bem, ele se aproximou de nós dois com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo sincero.._ Demoraram mais do que deviam._ Afirmou, fazendo-me arquear as sobrancelhas.
-Passamos menos de um dia na Terra, isso é muito pouco tempo para resolvermos algo tão perigoso._ Lhe respondi séria, Felix sorri como uma criança e finalmente volta a me encarar.
- Se a senhora Pan diz. _ Rendeu-se ele pondo suas mão para cima como um sinal de desistência, mas apenas estranhei o apelido.
-Pode me chamar de Megan. Senhora Pan parece coisa de velho._ Afirmei ao garoto, ele ri de meu comentário e apenas se afasta.._ Eu ein._ Disse sobre o fato do mesmo ser louco em rir de tudo.
- Senhora Pan é um ótimo nome. Por que não quer se chamada assim?_Indaguou Peter arqueando a sobrancelha da forma que somente ele consegue fazer.
Isso era mais sexy do que deveria ser, ou talvez seja só hormônios agindo em mim? Talvez, mas isso não interessa agora.
- Quero que me chamem pelo o meu próprio nome e outra, não somos casados para eu ser chamada assim._ Disse mantendo meu olhar em seus olhos verdes escuro.
- Nem vamos ser._ Peter afirma fazendo alguma expressão que eu não era capaz de entender.
Aquilo me atingiria se eu me importasse com casamentos, mas na realidade eu nunca quis me casar com alguém, isso faz as pessoas se sentirem mais pressionadas e menos libertas em relação a outras coisas, como ir na balada ou vice-versa.
- A sombra quer me ver._ Escutei o garoto de olhos verdes afirmar arregalando seus olhos surpresos.._ E esse assunto vai te interessar._ Disse olhando para mim pondo agora um sorriso largo em seus lábios avermelhados e macios.
- Péssimas lembranças que tenho com ela._ Lancei as palavras ao garoto que me olha e revira os olhos de uma forma insuportável, joguei meu cabelo para trás pondo um cara realmente chata para o garoto que ri de meu jeito.
-Vem logo._ Disse puxando-me pelas mãos com rapidez. Fui guiada pela força de Peter até a floresta, a noite estava começando a se formar e a floresta ficando escura e aterrorizante.
Os galhos caídos sob o solo faziam barulhos agoniantes a cada passo nosso, o frio na barriga estava me corroendo e o medo me apavorando mais ainda. Péssima hora para a maldita sombra nos convidar para a sua hora do chá na Pedra da Caveira.
Saímos finalmente da floresta, dando de cara com o mar que possuía uma cor azul escura, pois o céu azul refletia em suas águas, dava-se para ver a Lua bem próximo daquela caveira, era até que uma linda visão se você parar para observar com cuidado.
Peter vai até um barco de madeira e nele tinha remos também com o mesmo matérial, o garoto põe força para empurrar o barco no mar e se coloca dentro do grande objeto, Pan olha para mim a espera de alguma reação relevante. Revirei meus olhos e fui até o mesmo, entrei no barco e peguei dois remos e coloquei um em cada lado de meu corpo.
Começamos a remar e por todas as nossas forças naquele ato, a distância entre o solo de Neveland e a caveira era um pouco grande, então demoramos um pouco até chegar ao nosso destino. Chegamos até a Pedra da Caveira e saímos do barco, colocamos o mesmo em cima do solo e entramos na enorme caveira.
A caveira possuía dois andares, entramos no primeiro e Peter correu para as escadas, talvez ele esteja mais ansioso do que eu por incrível que pareça. Caminhei até a escada e cheguei ao segundo andar, a sombra, como sempre, estava com o seu sorriso branco e brilhoso no seu rosto.
" É uma honra em vê-la novamente, senhora Pan." Disse em minha mente.
- Não precisa me chamar de "Senhora Pan", não sou velha e nem estou casada._ Respondi autoritária para a sombra.
" Como quiser, Senhora Pan." Sorriu mais ainda provocando-me.
Revirei meus olhos apenas lhe dei o dedo do meio, levei meu corpo até alguma parede e me encostei ali.
Eu já estava exausta por tudo que fizemos hoje, então só queria dormir em paz e deixar a tranquilidade me dominar.
Peter e a sombra parecem se comunicar por pensamentos, mas apenas os observei por segundos, pois não me interessava mais nada, somente o meu lindo e belo descanço.
- Sabe Rumplelstiltskin?_ Meu estômago revira ao escutar aquele maldito nome.
-O que tem ele?_Perguntei bufando na tentativa de não transparecer meu enjoou.
-Bateu as botas.
______________________________________
VOTEM NO CAPÍTULO PARA DAR APOIO A FANFIC❤
BOAS FESTAS JUNINAS! QUE VOCÊS SE DIVIRTAM E NÃO IMPORTA ONDE KKKK
AMO VOCÊS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Girl
Фанфик"Peter Pan never fails!" Em um dia frio na cidade de Londres, uma garota falou aquelas poderosas palavras, "eu acredito". Isso aos ouvidos de Peter, que logo manda sua sombra deslombrando orgulho, buscá-la. Mas o que Pan não sabia, era que o dono...