Levo um susto, pois escuto a porta ser aberta com força. Viro o meu olhar para a porta e vejo Alice, a mesma assim que olha para mim e Peter, deixa seu queixo cair.
-O que está acontecendo aqui?!_A loira grita.
Fico totalmente sem palavras com aquilo, por que diabos essa garota tá fazendo esse escândalo? Eles não têm nada. Não é?
-O que está fazendo aqui? Quantas vezes preciso te falar que é pra bater na porra da porta antes de abrir._Pan responde a garota aos gritos. O mesmo me tira de seu colo e vai até a porta fechar a mesma.
- Eu pensei que você me amasse. E tudo aquilo que você falou para mim de que queria ser mais que meu amigo? Não significou nada?!_Alice grita.
-Vocês estão namorando, Peter?! Por que deixou que eu te beijasse?!_Pergunto incrédula.
Errar era só o que eu conseguia fazer. Mas agora chegar ao ponto de beijar alguém comprometido já é demais!
-Vocês se beijaram?! Ah meu Deus, por que você permitiu que essa piranha te beijasse?!_A loira pergunta gritando.
-Piranha?! Olha, eu juro que posso ser tudo, menos piranha. Eu não vou abaixar o meu nível até o seu, ok? Mas só um avisinho, fica esperta. Esse seu namorado não é um anjinho e nunca vai ser._Falo fazendo minha melhor cara de nojo para aquela descarada.. _Áh e... aproveite o seu namoradinho enquanto ele te atura.
Fecho a porta com força e caminho até a floresta.
Somente aqui eu posso deixar minhas lágrimas cairem, não precisarei me preocupar com o meu papel de forte, pois ele não passa de uma simples farça.
As vezes tudo que precisamos é ficar só, apenas com a nossa própria companhia, para alguns, ela é a melhor companhia que alguém pode ter.
Nessa hora as lágrimas já estavam fazendo minha visão ficar péssima, até sentir que não consegui aguentar mais aquilo.
Sempre quando choro, nunca é por um só motivo. Sempre é por vários. Quando eu choro é sinal de que eu realmente não estou aguentando nem mais um segundo com aquilo dentro de mim.
Naquele momento eu já estava correndo entre as árvores de Neverland descontrolada, até sentir o vento me atacar. Apenas assim eu consigo ver onde estava.
Um penhasco.
Como não percebi que tinha um penhasco logo em minha frente?
Só de pensar que eu ia pulando dele sem perceber... me trás uma imensa tristeza.
Quem sabe a morte seja realmente a solução... sem conflitos, sem decepções, sem Peter Pan.
A idéia de se suicidar não se passou por minha cabeça só agora, dês de minha vida na Terra, eu já pensava em tirar isso de mim. Peter foi apenas um impulso.
Realmente aquela era a melhor decisão a ser tomada. Eu já sabia disso, só que sentia medo da verdade.
Caminho lentamente até a ponta do penhasco vendo um grande mar que tinha embaixo ser descoberto. Sinto um frio na barriga aparecer e os ventos de Neverland batiam contra meu rosto fazendo o mesmo ir pra trás diversas vezes.
Fecho meus olhos e respiro fundo. Levo meu pé para a frente, sentindo que ali não tinha chão. Um sentimento de angústia se estala sobre mim, fazendo a idéia de voltar para o acampamento e viver minha vida normalmente, domina minha mente. Mas ter que ver Peter junto com Alice por muito tempo, faz a idéia do suicídio voltar a prevalecer em mim.
Me jogo daquela grande pedra, sentindo meu corpo ser puxado para baixo por uma força inexplicável. Parecia que meu corpo estava sendo lançado contra o vento.
Vai ficar tudo bem...
As vezes temos que desistir de muitas coisas para conseguir outras muito melhores.
Esse sentimento vai passar...Sinto meu corpo se chocar com a água, fazendo minhas costas cobertas pelo tecido, arderem inexplicavelmente. Meu corpo começa a esfriar intensamente e a água me cobrio rapidamente.
Apenas fico parada em meio a tudo isso. Sentindo o medo ir embora. Minha mente começa a ficar confusa com tudo que estava acontecendo, minha visão embaçou, fazendo meu olho se fechar na mesma hora.
As forças que tinha em meu corpo sumiram sem deixar nenhum vestígio.
Acabou a minha vida.
Acabou a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Girl
Fanfiction"Peter Pan never fails!" Em um dia frio na cidade de Londres, uma garota falou aquelas poderosas palavras, "eu acredito". Isso aos ouvidos de Peter, que logo manda sua sombra deslombrando orgulho, buscá-la. Mas o que Pan não sabia, era que o dono...