Our story

3.9K 327 190
                                    

Peter Pan On:

-O que deu em você?_Pergunto incrédulo para a loira.

-Fiz um favor a nós dois._A garota responde sorrindo.

- Eu nunca disse que queria ser mais do que seu amigo, eu não quero nada com você! Apenas aprenda isso._Grito com a mesma que tem seus olhos já cheios de lágrimas.

- Você me ama, Pan. Eu sei disso. O seu olhar lhe entrega!_A mesma grita.

- Você nem me conhece, garota._Falo olhando para a mesma.

Nesse momento a raiva me consome, aquela garota já tinha estragado demais os meus planos.

Posiciono minha mão para frente, fazendo o pescoço da garota ser puxado pela força. A mesma arregala os olhos surpresa com meu ato, fecho minha mão mais e mais vendo a garota ficar mais vermelha que o normal.

-Você não pode me matar, Pan. Eu sou a verdadeira crédula._A mesma diz, fazendo meu poder se desligar, e a garota cair no chão.

- Saiba que a única razão de você está viva é por isso._Comento virando-me para a porta.

- Eu te amo, Pan._A mesma comenta, fazendo meu olhar ir até ela. Alice estava massageando seu pescoço que tinha a marca de meus dedos desenhados em vermelho.

- Eu gosto de seu coração.

- Eu sou sua salvação... é tão engraçado dizer isso._A mesma fala sorrindo.

- Eu não posso te matar agora, mas posso te machucar._Respondo-a.

-Faça o que quiser de mim, Pan. Estou totalmente entregue a você, meu bem._A loira fala, fazendo um sorriso sínico brotar em meus lábios.

Saio de minha cabana procurando a  minha garota com o olhar. Me aproximo dos garotos perdidos atraindo seus olhares.

-Megan passou por aqui?_Pergunto tentando manter a calma.

-Ela correu em direção a floresta._Escuto a voz de Óscar soar antes dos garotos responderem.._Ela estava chorando.

-E por que você não procurou ela?_Pergunto fuzilando o moreno.

- Por que eu sei que não sou eu que ela quer ver._O mesmo responde, o moreno se vira e caminha até uma cabana aleatória.

"Onde você está, Megan?"

Sem respostas.

Sem respostas.

Por que fiquei sem respostas?

Ela me bloqueou de sua mente?

Mas ela não sabe que pode fazer isso.

Ela só consegue me bloquear de seus pensamentos quando não os tem.

Como ela não está pensando? Ela pensa sempre.

Só se ela estiver...

Morta.

Megan está morta!

Não. Não. Não. Ela não está morta.

Sem pensamentos negativos, Pan...

Ela te ama, não te deixaria.

Fique calmo.

É isso que dá amar alguém?!

Por que eu deixei essa maldita ficar aqui? Com aqueles olhos lindos, aquele corpo, aquele beijo doce. Com aquele jeito que me faz enlouquecer.

Porra, Pan. Você a ama.

Fecho meus olhos e penso em coisas bonitas, como Megan. Respiro fundo ao sentir uma dor em meu nariz.

Não chore.

Depois de ter tomado uma boa distância da terra escura de Neverland, procuro por cada centímetro de minha terra a procura de algum movimento.

Escuto algo se chocar contra a água.

Lá era onde ficava um penhasco bem alto, alguns garotos perdidos gostavam de pular dele, mas claro, com a minha autorização.

Aquelas águas eram bem profundas, o lugar certo para uma morte bem feita.

Mas quem seria louco de pular daquele local sem saber nadar?

Megan! Tinha que ser ela. Justamente ela.

Vôo em direção ao penhasco, meus pés entram em contato com a grande pedra seca. Olho para o mar que ficava em frente a mesma e pulo. Não demora muito para eu sentir a água fria dominar meu corpo.

Com os olhos abertos, começo a procurar o corpo de Megan, avisto uma seriea com seu corpo colado em outro que estava totalmente sem estrutura, me aproximo da criatura até reconhecer mais o corpo que ela está segurando.

Agarro o pescoço da criatura, fazendo a mesma soltar Megan, o corpo da garota cai solto ao mar. Quebro o pescoço da sereia e nado com a minha Megan em mãos até a superfície.

Finalmente sinto o ar invadir meus pulmões, depois de criar fôlego suficiente, nado até a praia que ficava a alguns metros de onde nós estávamos.

Sinto a areia da praia, coloco o corpo de minha amada deitado ali. As lágrimas já caiam em minhas bochechas.

Eu nunca me vi em uma situação dessa.

Nunca me vi tão fraco em toda a minha vida.

Se com ela eu sou fraco, imagine sem ela.

- Por favor, Megan._Peço para a mesma, sentindo nossos lábios se encostarem. Aquilo era a minha única saída.._Não faça isso com a nossa história... Não faça isso com a gente.

Fecho mais meus olhos para que as lágrimas saiam com mais facilidade de meus olhos, fazendo minha visão melhorar. Pego no pulso da mesma tentando sentir sua pulsação.

Sorrio em sentir seus batimentos ainda funcionando, mas ainda estava fraca.

- Não desista de você, Megan. Eu preciso de você. _Falo para a garota desacordada.

Tenha esperança Pan. Sempre tenha esperanças.

My Lost GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora