Love?

4.5K 328 146
                                    

-Então, querida. De acordo com a minha sabedoria por Pan, ele está começando a gostar de você. _Não acreditei no que os meus ouvidos tinham acabado de ouvir.

-Oi? Não... Peter não tem sentimentos por mim. No máximo desejo. Somente isso. Esse é o nosso lance._Respondo-a.

-Então você está dizendo que só quer sexo com ele? Você é uma safada. Mas pelo menos colocou Peter em suas mãos, isso não é para qualquer um não, em._A mesma fala rindo.

- Não quero só sexo com ele, Wendy. Mas estou dizendo que Peter ter sentimentos por mim é algo muito difícil de acreditar, ele nunca demonstrou e nem demonstrará ter algo por mim._Falo levando meu olhar para o teto daquela caverna que só era iluminada por lamparinas.

- Ele mudou muito, Megan. Peter não é mais o garoto de antes._A loira fala mexendo em um dos pequenos buracos, que mais pareciam furos, daquela gaiola.

-Você conheceu ele antes?_Pergunto olhando para a garota.

- Sim. _A loira responde.

-Como ele era?_Pergunto curiosa.

- Eu conheço ele dês dos treze anos. Peter era tão doce... e isso enjoava demais. Mas mesmo assim ele era lindo. Sempre me chamou muito atenção, mas com certeza não me daria o futuro que eu queria._Wendy diz.._ Sabe aqueles homens com pegada? Era isso que eu queria. Alguém que me desse um futuro brilhante, e com as condições de Peter, aquilo nunca aconteceria._A loira continua.

-Então vocês se amavam?_Pergunto. Bem no fundo, eu estava com ciúmes.

- Não. Só ele que me amava, então, não precisa ficar com ciúmes, querida. Só tenho nojo de Pan._Ela responde.._Bom, continuando... Ficamos algumas vezes, confesso que o sexo dele é muito bom, mas não teríamos nada além disso. Mas com você... acho que as coisas seriam diferentes.

- Por que Peter te odeia tanto?_Pergunto novamente.

- Eu era nova, mas sabia os desejos e o que os garotos gostavam. Peter foi fácil de conquistar, seja apenas uma garota indefesa e ele entregará seu coração para você._A mesma comenta.

-Você só queria iludir ele?_Pergunto.

- Não dei falsas esperanças a ele. Peter que se iludiu sozinho, ele achava que eu gostava dele, mas na verdade nós dois apenas ficávamos. Garotinhos indefesos que nem ele não me atraem.

-Mas Peter não é nada indefeso._Falo.

-Só agora ele é assim. Mas antes ele era tão indefeso... Eu poderia até sentir pena._Wendy fala com um sorriso sínico nos lábios.

-Então, você acha que Peter me... ama?_Pergunto com um certo medo.

-Tenho certeza. O olhar dele não me engana._Wendy fala dando um risada fraca.._Confesso que sinto saudades de Pan._A mesma confessa.._Mas algumas coisas na vida não tem volta. Aproveite o que Peter pode te dar, talvez vocês tenham um futuro juntos._A loira fala respirando fundo.

-Oi?_Pergunto.

-Posso lhe falar vários defeitos de Peter, mas não poderei falar que ele é um pessoa ruim para aqueles que o amam. Ele só quer ser correspondido pela primeira vez. Ele quer ser amado, Megan. Isso eu não poderei dar a Peter nem se quisesse, pois Pan não sente nada mais por mim além de raiva. _A mesma fala.

- Essas palavras saindo de sua boca me impressiona._Comento.

- Obrigada.

Volto a fitar o teto e começo a pensar mais sobre o que sinto por Pan. Será que eu realmente o amava? Ou apenas desejo. E daquela vez que Alice veio para cá e os dois quase se beijaram, minha raiva foi tão grande que tive a coragem de beijar Óscar. O sentimento de Peter era recíproco, e aquilo já estava mais que óbvio.

My Lost GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora