*Anne on*
Finalmente nossos ensinos acabaram e agora poderei seguir com meu sonho de ser professora, o que é maravilhoso, mal posso esperar, irei para uma universidade estudar o que é necessário para o meu ofício escolhido, matthew e marilla me apoiam muito para ir a cidade grande e estudar; embora eu tenha um certo medo de ir devido a idade deles.
Estou tremendamente ansiosa pelo que vou ver e sentir, estou pegando a balsa seguindo para nova iorque com todas as minhas malas hoje mesmo, por mais que não sejam muitas...
Ao chegar na balsa o cobrador me pediu o bilhete, que entreguei e logo entrei na balsa.
"É inútil dizer que os seres humanos deveriam satisfazer-se com uma vida tranquila.Eles precisam de ação.E se não a encontrarem,irão fazê-la acontecer."
Digo a mim mesma, como um mantra, como uma explicação para o abandono de minha casa.
Para finalmente buscar a ação da minha vida e de fato começar ela, estudando naquela universidade, e preparando para me tornar a mulher que sempre quis ser.
E enfim sento no lugar que o cobrador rabugento apontou, no final da balsa; sozinha, porém feliz, logo decido dormir um pouco; pois a viajem será longa.
*Anne off*
*Gilbert on*Completei meus estudos e decidi ir para uma universidade renomada em nova iorque para estudar a medicina e poder me tornar um bom doutor, assim como quando era menor, decidi pegar uma balsa, que é o caminho mais fácil, para chegar até lá.
Com esses anos administrando minha propria fazenda, economizei um dinheiro para a moradia e a comida em nova iorque, então isso não será um fardo.Sebastian está cuidando da fazenda como foi prometido, ensinei como ele deveria cuidar de tudo e, ele se mudou com sua nova esposa, ambos estão esperando um bebê.
Ao chegar na balsa me deparo com uma menina,que agora é uma mulher. Anne shirley cuthbert, logo abri um sorriso tímido no rosto, entreguei meu bilhete ao cobrador e me dirigi ao lado dela, como ela estava dormindo resolvi não acorda-la.
*Gilbert off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shirbert-Fanfic awae
RomanceGilbert e Anne finalmente assumem seu amor escondido, dessa vez em outra cidade que não em green gables, e em uma idade diferente também, na sua vida adulta, os dois vivem um grande romance