*anne onn*
Finalmente o dia da chegada de cole, diana e ruby estava por vir, foi indicado na carta que havia recebido que seria por volta de hoje e amanhã, mal posso esperar para vê-los.
Suplicando sol e um céu azul, vesti-me com minha melhor roupa, e saí depressa do apartamento, o mesmo que gilbert estava, dormindo, no horário em que levantei.
Sem dar a mínima informação, segui rumo à balsa, pensando em como explicar a presença dele no apartamento.E é claro, em como não transparecer tudo que ocorreu na noite anterior.
Nova iorque estava maravilhosa naquela manhã, com flores vermelhas e tudo, algo alguma força interior, ou desejo, me fez ir pelo caminho do parque, que, estava se tornando algo comum e rotineiro.
Ele era de fato bem mais interessante que as ruas, não me interprete mal
Elas também são lindas e graciosas, mas o parque de certo que é bem mais
Garboso e arvorado.E assim fui, pelo parque, até enfim chegar na balsa.
Uma emoção de felicidade subiu ao meu corpo assim que vi aqueles cabelos loiros, de longe reconheci, Cole, não pude me conter e correr para abraçar àquele grande amigo, Ruby e Diana logo atrás, abracei todos como se não os visse a séculos, o que parecia muito real para mim, porém eu sabia que era um pouco menos do que séculos.Os levei para tomar um café, e acompanhei até a casa de cole, que iria também estudar na mesma universidade que eu, Diana e Ruby infelizmente vieram apenas para visitar.
Mas da mesma forma farei com que seja uma ótima visita.Fiquei um pouco na casa de cole até o tardar da noite me chamar para ir para casa, eles me acompanharam para o prédio. Não lembrava que Gilbert estava no meu apartamento, fazia tanto tempo que não os via que havia simplesmente por alguns segundos esquecido do caos que estavam minhas emoções, e também da calmaria que ele me trazia.
Eu ia abrir a porta, e então ouvi, da cozinha, um barulho, e então ele apareceu na porta, como que para me cumprimentar. E viu que não estava sozinha.
Nesse momento eu gelei, ruby estava logo ao meu lado, eu não sabia se ela estaria pronta para saber que temos algo, muito menos se eu estava pronta para isso.
Eu estava congelada e uma conversa entre eles se iniciou
-gilbert, você por aqui. Disse cole, me olhando com uma cara de malícia. Era muita pressão. Eu não estava sabendo lidar
- Ah sim, sejam bem vindos, não acho que ela tenha contado mas eu e ela estamos...
-shiuuuuu. Eu o interrompi,não podia deixar eles saberem.mandei meus amigos embora depressa sem dar satisfações, ruby estava com uma cara de como quem havia visto seu pior pesadelo, sua pior fraqueza.E então entrei de novo no apartamento.
Olhei para ele, que parecia não entender oque estava acontecendo.-OQUE VOCÊ ACHA QUE NÓS TEMOS?
eu estava em pânico e aos prantos, não sabia oque iriam pensar, estava preocupada, não sabia se era ao certo aquilo que queria, não estava muito cedo?- bom, eu só queria contar a eles que estamos tendo alguma relação e que não deveriam se assustar caso me vissem aqui, ainda falaria da minha chave e...
- por favor saía daqui!
- anne eu não estou entendendo, nós estávamos bem. Muito bem na verdade
Eu, contragosto, porém com medo dessa decisão. Apontei para a porta, sem emitir nenhum som
- anne minha casa... não sei se a chave já está pronta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shirbert-Fanfic awae
RomanceGilbert e Anne finalmente assumem seu amor escondido, dessa vez em outra cidade que não em green gables, e em uma idade diferente também, na sua vida adulta, os dois vivem um grande romance