Capítulo 9

547 94 27
                                    

E não houve demora. Logo Naruto estava deitado de bruços contra o chão coberto pela manta de Sasuke, empinando-se para a boca que incitava o prazer por trás. Soltava o ar devagar, sentindo as ondas excitantes percorrerem o seu corpo como contrações lentas, tentava não sucumbir de vez para aguentar até o momento mais desejado e quando achava que tudo não poderia ficar melhor, enxergava seu reflexo na água calma do lado. Os olhos dourados brilhavam na escuridão como os de um gato e se encontravam com os azuis escurecidos pelo desejo.

Naruto viu os braços cinzentos se apoiarem diante de si, quase dobrados para que ficassem mais perto um do outro, e sentiu a invasão lenta, mas deliciosa do membro em seu corpo. Gemeu lascivamente, jogando sua cabeça de forma sensual para trás, o que deu brecha para Sasuke tomar aquele pescoço como seu na forma de beijos sensuais. As estocadas começaram com vigor, os quadris batiam com força um contra o outro e as vozes dos dois se misturavam numa harmonia única de paixão. Naruto fitou o rosto acima do seu e buscou pelos beijos eram apenas seus, empurrando-se contra Sasuke para que o membro duro e quente fosse ainda mais fundo.

O elfo lhe tocava por toda parte, parecia ter mil mãos, e lhe aquecia de tal maneira que Naruto achava que pegaria fogo por completo. Os beijos molhados e os mordiscos sensuais criavam um rastro de calor que faria qualquer um enlouquecer, ao passo que uma das mãos se encarregara de diminuir a tensão em seu corpo ao lhe afagar a intimidade dura. Sasuke estava completamente arrepiado e parecia ainda maior, o que fez o anão choramingar de prazer pelas investidas ficarem ainda mais profundas e fortes.

Naruto foi puxado para o colo do amante para que pudesse se mexer com a liberdade e o furor que queria, porém estava de frente para o lago. Podiam se ver com nitidez, como diante de um espelho, e saber disso excitou aos dois de maneira abrasadora. A pele cinza escureceu e as manchas pelo agora lembravam verdadeiras chamas negras de brilho rubro, ao passo que aqueles olhos eram tão intensos quanto hipnóticos. Naruto choramingou alto ao sentir seu peito beliscado com carinho e seu rosto beijado, entendendo que aquela era a forma física de Sasuke lhe dizer que só estava assim por sua causa.

A penetração ficou mais lenta para que o anão pudesse ver com clareza o membro aparecer e desaparecer dentro de si. Maldito elfo pervertido, pensou sorrindo quando tocou a si mesmo para melhorar ainda mais a visão do ato. Lambeu os lábios enquanto sorria e sussurrou obscenidades no ouvido de Sasuke ao se mover de maneira mais sinuosa. O elfo devolveu a ousadia com iguais elogios obscenos e calou a boca de Naruto com um beijo profundo.

Naruto foi novamente posto de quatro sobre a manta e sentiu tudo ficar mais rápido e mais quente. Não aguentaria mais e sabia que Sasuke também estava em seu limite. Agarrou os fios pratas para puxá-lo para um beijo ardente e se contorceu, contraindo-se muito ao redor do membro duro, quando desmanchou-se sem precisar ser tocado. Mais duas estocadas e o anão arfou deliciado ao receber a essência de seu amor dentro de si.

Deitou-se barriga para cima, quando o sentiu sair e ficar ao seu lado, e afagou o seu ventre enquanto olhava para o amante de maneira dengosa. Sasuke o aninhou em seu regaço, beijando-o com demora, e ajudou o líquido a sair dali com seus dedos. Acabou por sorrir quando percebeu que sua “massagem” na cavidade pegajosa e o beijo apaixonado fizeram o seu anão voraz estar pronto para mais uma rodada. Sasuke findou rindo baixo porque Naruto o montou e o afagou enquanto lhe fitava de maneira sapeca, ansioso por mais um pouco do que fizeram.

-Espera, Naruto. - ele disse ainda risonho e o afastou de seu colo. - Só preciso pegar algo. - foi até sua bolsa e tirou dali um pequeno embrulho de tecido. Voltou para o seu anão viciante e o acomodou onde antes estava, beijando-o ao senti-lo lhe cobrir de novo com as carnes quentes e macias. - Quero fazer algo especial contigo… - falou meio envergonhado.

Lágrima do UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora