Exílio — as terras do reino.
Um calor desconfortável.
Foi o que Taehyung pensou ao abrir os olhos em sua forma de lobo. Levantou-se ainda meio desnorteado, as patas tocando o chão duro. Grunhiu baixo ao lembrar que há alguns dias, acordaria em uma boa cama, em um bom quarto, em uma boa casa. Mas agora, aquele terreno vazio era seu lar temporário. É claro. Não ficaria parado de modo algum. E nem mesmo voltaria para casa. Não até seu pai pedir desculpas pela infantilidade cometida.
Já não era uma criança, e as decisões deveriam ser dadas a si, não planejadas sem o seu consentimento.
O uivo saiu em um lamento, enquanto as patas dianteiras esticavam-se, em um espreguiço frustrado. Voltou a sua forma humana em seguida, o corpo despido a procura das roupas sobre algumas caixas velhas.
Assim que se vestiu, deu uma breve visualizada no local. Estava vazio, e também não tinha água. Já fazia horas que não ingeria nada. Pela manhã, a fome se arremeteu sobre si de forma intensa, e o mais viável que considerou foi dormir. Ao menos, horas depois, ela tinha amenizado. Voltaria pior do que antes, e isso o alertou a continuar o caminho.
Precisava encontrar um local para ficar, ao menos até seu pai mudar de ideia. Era o único herdeiro, ele iria voltar atrás uma hora ou outra. Só não sabia quando.
Seus pés já doíam a cada novo passo. Já não sabia quanto tempo fazia desde que havia iniciado a caminhada. Optaria por sua forma lupina se não tivesse noção que, em minutos, teria se esgotado por completo. De nada serviria sua resistência quando seu estômago estava vazio.
Desde seu exílio, só havia encontrado algumas casas não filiadas ao reino. Pouquíssimas. Aquilo o fazia pensar que eles não tinham nenhuma proteção ou apoio do rei.
Olhou para frente, observando a estrada longa de areia. Podia ver, bem ao longe, um casebre no "meio do deserto". Parecia ter sido construída sem nenhuma ideia de localização.
O sol já estava se pondo também. Pela distância e sua pouca velocidade nos passos, chegaria apenas a noite. Ao menos teria um lugar onde dormir. Nem que fosse na porta da casa. Se tivesse uma gota de água, já serviria.
Os minutos passaram lentamente, e aos poucos, Taehyung se via mais próximo do casebre. O céu já estava escuro e a lua passava a iluminar aquela imensidão solitária. Como alguém poderia morar tão longe dos outros?
Ao estar poucos metros da casa pequena, ouviu barulhos vindo de lá. Imaginou que fossem panelas. O som do aço o fez abrir os olhos, mais atento. Assim que chegou a porta, inspirou fundo. O cheiro que adornou suas narinas o deixou entorpecido por segundos. Inspirou novamente, dessa vez fechando os olhos. O aroma era fraco, mas ainda sim, extremamente marcante. Acabou não percebendo todo o peso que utilizou ao se apoiar na porta e colocar a mão na maçaneta, abrindo a porta de uma vez.
Um grito foi ouvido antes que Taehyung pudesse se dar conta do que havia acontecido.
Quando focou-se para reconhecer o lugar, a visão que teve o fez ficar em choque e impressionado.
Um ômega. As madeixas estavam úmidas, deixando-as ainda mais negras. Podia enxergar os olhos castanhos e assustados, a respiração nervosa, os lábios entreabertos tão vermelhos e cheios. Ele estava segurando uma faca, apontando para Taehyung.
Estava com medo.
Precisou de alguns segundos para ajeitar a postura, tentando não exalar seu cheiro de forma descompassada. Não queria tê-lo assustado, era sua única salvação naquele momento. Entretanto, nada podia fazer quanto ao cheiro que o deixava atônito tão facilmente, e ainda mais naquele momento, sendo liberado pelo medo e nervosismo sem prensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exílio | taekook
FanfictionApós ser exilado das terras do reino pelo rei por não ter aceitado casar com seu prometido, Taehyung passa dias vagando sem caminho ou ideia para onde voltar. Em um daqueles dias, ao chegar em um casebre em busca de suprimentos, ele conhece Jungkook...