Ascenção do Medo

9.9K 1.4K 307
                                    

Exílioas terras do reino

Era o início do crepúsculo.

O lobo ômega ainda estava deitado com a cabeça enfiada entre as patas quando a movimentação ao lado o fez despertar ansioso.

O alfa fez esforço para se levantar, as patas dianteiras colocando força desmedida para conseguir finalmente se por em pé. Jungkook o analisou com o olhar preocupado.

Podia ver em lugares do corpo a pelagem parecendo mais escuras, o sangue seco contra elas. Não havia mais nenhum sinal de caninos contra a pele, e Jungkook não deixou de agradecer mentalmente.

Taehyung ainda fez certo esforço para se movimentar em mínima distância, tentando preparar o próprio corpo. Ainda precisam seguir até o reino Leste, e não era logo ali.

Até aquele ponto, os lobos que foram atrás de seus agressores voltaram sem um retorno bom. De fato, havia outros lobos aguardando os lobos fugitivos, mas eles partiram em debandada assim que notaram que ali eram alfas do reino Leste.

Seria como causar intriga com um reino que tinha uma lista de aliados que mandariam todas as suas forças para derrubar o inimigo. E o atual rei do Oeste com toda certeza não desejava inimigos, mas sim, aliados.

Precisamos seguir agora. Eles já estão irritados com nossa demora — Jungkook pensou em lamento, sabendo que aquilo não era algo fácil. Taehyung estava machucado e precisava de tempo para se recuperar, e mesmo após horas, suas feridas haviam cicatrizado, mas podia ver o quanto a dor adornava cada parte do seu corpo.

Os lobos esperaram sem reclamar até certo ponto, mas mesmo após isso, os rosnados baixos de indignação deixavam claro que eles desejavam voltar o quanto antes.

Isso até Taehyung levantar. Os moradores do Leste o conheciam, seja pelo cheiro ou apenas por sua face, afinal, havia visitado muitas vezes aquele reino devido a aliança de paz que ambos tinham. A hierarquia foi a primeira a se mostrar quando seus olhos abriram. O silêncio foi instaurado e os lobos acalmaram os ânimos, esperando por uma ordem real ou mesmo um silêncio que concordasse com os novos passos que dariam.

Jungkook deslizou o focinho contra a pelagem do pescoço do alfa, tentando morder a orelha com pouco esforço naquele ato. Podia ver que ele se esforçava para andar, tentando devolver as brincadeiras, sem muito sucesso.

Os lobos estavam um pouco a frente deles, dois carregando as mochilas que trouxeram, mas Taehyung preferiu assim. Apenas o ômega ao seu lado era suficiente. O aroma dele o mantinha ocupado, esquecendo do incômodo que sentia a cada forçar das patas machucadas.

O silêncio foi confortável enquanto corriam lentamente, e aos poucos, podiam ver o reino do Leste surgir. Algumas casas começaram a aparecer nas laterais da rua que entraram, todas já fechadas devido o horário. Seguindo em frente, estavam na entrada de um enorme castelo, cercado por muitas outras moradias ao seu redor. Era como uma cidade e seu ponto principal; bem diferente do reino Norte, onde morava, que as casas estavam bem afastadas do castelo real.

Eles entraram dentro do castelo cercado pelos alfas, até que estivessem em um local apropriado. Um enorme quarto, com tudo que poderiam necessitar por aquele meio tempo.

Taehyung sentiu o cheiro conhecido do conselheiro do rei, Kim Seokjin. Ele se aproximou e parou próximo a si, fazendo uma reverência antes de olhar novamente para o Taehyung.

— Sinta-se à vontade, príncipe do Norte. A estadia será temporária, mas pode ficar o quanto precisar — achou engraçado o quão importante era manter as formalidades em frente aos súditos do reino. Entretanto, conhecia bem Seokjin, mantinham uma amizade proveitosa para os dois reinos. Viu o beta observar o ômega ao seu lado, as constatações parecendo óbvias para ele. — O Reino do Leste dar as boas vindas a você, companheiro do príncipe. — ele voltou sua atenção a Taehyung. — O rei gostaria de falar com você após estarem confortáveis, príncipe Taehyung. Sobre... isso.

Exílio | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora