Aliados ao Leste

10.6K 1.4K 815
                                    

Exílioas terras do reino.

Uma escura madrugada.

Naquela manhã, Jungkook acordou bem mais cedo do que desejava. Taehyung ainda dormia do seu lado quando resolveu levantar e ir até a janela, olhando para longe, o sol aos poucos surgindo com sua grandiosidade.

Precisava contar a ele duas coisas da qual não poderia omitir por muito tempo: sua gravidez e o direito ao trono do reino Oeste.

Apesar disso, a coragem parecia tão devagar para surgir como os raios solares naquele momento. Mesmo o sol estando lá em cima, as nuvens ainda o impediam de chegar ao chão, assim como o medo do ômega o impedia de ir além.

Mas agora não era apenas ele. Um fruto do amor dele e Taehyung estava desenvolvendo-se lentamente em sua barriga. Precisava protegê-lo também, porque sabia que tantas e tantas coisas poderiam tirar aquela vida com tamanha facilidade.

A ideia deixou seus pêlos arrepiados. Precisava contar ao alfa, ou seria difícil que ele tivesse noção daquilo até que sua barriga começasse a crescer, e já não tinham tempo.

Pelo menos, não quando iriam justamente para o Norte, onde seu tio e prima estariam aguardando o herdeiro exilado para a união deles.

Suspirou, tentando ignorar aquela sensação de desamparo no peito, voltando em direção a cama. Deitou-se ao lado de Taehyung, abraçando-o de lado. O braço do alfa fez um leve carinho em suas costas, deixando o cheiro adornar o corpo de Jungkook antes que eles voltassem a dormir. Pelo menos até o amanhecer total, pelo menos um pouco de paz antes do início dos problemas.

***

Taehyung estava sentado à mesa com o ômega, ao lado dele, após terminarem o desjejum. Jungkook parecia um pouco nervoso, e isso estava deixando-o com o mesmo sentimento devido a marca.

— Estou começando a ficar nervoso com o seu silêncio, Jungkook. — o alfa ditou meio baixo, vendo os olhos do ômega parecerem despertar. — O que houve? Precisa me contar algo?

Precisava. E como. Engoliu em seco, levando as mãos até as pernas, pressionando-as nos joelhos, tentando disfarçar sua ansiedade.

— Tem algo que preciso contar a você, Taehyung. Na verdade, duas coisas... —  iniciou meio incerto, buscando por forças à medida que prosseguia. — A primeira é que... eu sou um Jeon.

Taehyung não parecia ter assimilado bem o que aquilo significava por alguns segundos. Até seus olhos arregalarem e sua boca abrir em surpresa.

— Um Jeon? Então você é da família real?

— Bem... eu sou o príncipe — sorriu meio sem jeito, abaixando o olhar para suas pernas. — Eu fui trazido para cá aos dezesseis anos. Nunca entendi porque meus pais fizeram isso. De qualquer forma, não os vejo faz dois anos. Nenhuma notícia deles. Mas agora você disse que sua prometida era Jeon Hyerim. Essa ômega... ela é minha prima. Não consigo entender porquê ela estar no meu lugar agora.

Taehyung ficou em silêncio, tentando entender a situação. Se Jungkook era herdeiro do Oeste, por que ele não estava em seu reino? Não teria motivos para ser abandonado ali e dar lugar a uma ômega que não tinha tanta ligação ao trono quanto ele, sendo sua prima.

Franziu a testa. Os pais de Jungkook sumiram por dois anos depois de deixarem-o ali. Depois desse tempo, uma nova herdeira surgiu, denominada Jeon Hyerim, sua prima. Essa que seria sua esposa caso aceitasse a proposta de casamento.

— Quem são os pais dela? — perguntou, olhando para o ômega.

— Meu tio, Junghoon, é o único responsável por ela. A mãe de Hyerim o deixou e foi morar no reino do Leste.

Exílio | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora