Um Lugar para ficar

13.2K 1.8K 1.2K
                                    

Notas:
Eis que o mestre dos magos ressurge novamente :')
Enfim eu consegui desenvolver esse capítulo, eu amo o plot dessa história e sei exatamente o que tem que acontecer, mas demorou meses para conseguir escrever algo. Lamento pela demora :'(
Lembrando que: Taehyung não sabe o sobrenome do Jungkook. Podem ver que no cap anterior o Jeon não cita isso. Só para não ficarem confusos.
Enfim, espero que gostem!!! Boa leitura! <3

Exílio — as terras do reino.

Um cansaço descomunal.

Taehyung imaginava que isso fosse acontecer. Todo esforço para com o ômega levou todas as forças que lhe restara. Abriu os olhos devagar, agradecendo mentalmente por ter uma boa resistência, enquanto seu corpo todo tentava se adaptar ao novo ambiente.

Confortável, caloroso. Diferente dos dias que dormiu em terrenos vazios e desconfortáveis. Era bom ter um lugar para ficar. Seu corpo correspondia bem ao alívio, lentamente recuperando-se de tudo que vinha passando por todos aqueles dias.

O aroma fraco do ômega ainda dominava o quarto. Taehyung inspirou fundo, fechando os olhos enquanto o cheiro invadia suas narinas de forma gradativa.

Jungkook estava dormindo. Ele tinha certeza disso, porque as batidas do coração dele estavam calmas. Abriu os olhos, piscando lentamente. Sim, Jungkook estava dormindo, suas batidas eram calmas... mas como ele sabia disso?

Ele não precisou de mais que alguns segundos para lembrar. Sim, tinha o marcado. No momento pareceu claro, mas sua mente estava nublada agora. Entretanto, assim que virou e olhou o ômega deitado ao seu lado, com a respiração leve, os cabelos desgrenhados, a face angelical e a calmaria que se encontrava ali, Taehyung não se arrependeu de nada.

Ele acreditava em destino e por algum motivo tudo aquilo tinha acontecido. Desde seu exílio até encontrar Jungkook. Não era por acaso.

Suspirou, tentando ser o mais silencioso possível ao sair da cama. Ele sorriu ao ver que o ômega tateou onde ele outrora estava, e isso o fez pegar parte do cobertor na cama e aproximar dele, vendo-o puxar para o corpo, deixando a face próxima ao tecido, onde seu cheiro ainda restava.

Talvez o mantivesse dormindo por mais alguns minutos, mas Taehyung sabia que ele logo acordaria.

Caçou suas roupas no chão, indo em direção ao banheiro do quarto. Ele fez sua higiene matinal e tomou um banho, lembrando-se mentalmente de agradecer corretamente Jungkook pelo lugar que lhe foi arranjado.

Assim que Taehyung terminou, ele abriu a porta do banheiro, sem muita pressa. Ele queria explicar a Jungkook que precisava seguir seu caminho como vinha fazendo, mas sabia que não conseguiria assim que viu o outro sentado na cama, olhando em sua direção.

Ele pareceu confuso de cara, mas sua expressão suavizou quase que imediatamente. O ômega sabia a situação que se encontrava porque Taehyung já havia dito tudo que faria assim que se viram.

Mas Jungkook também sabia que não poderia deixá-lo ir agora. Seu lado era compreensível, e não era algo incomum para ômegas serem ajudados em seu cio por alfas quando desejavam tal ajuda, e vice versa. Só que não tinham apenas dormido juntos... estava marcado.

Ele sentia o coração de Taehyung bater calmamente, e de certa forma, isso o deixou mais calmo também.

— Bom dia... — Taehyung tentou iniciar, finalmente afastando-se do banheiro e indo até Jungkook na cama. Ele estava com uma expressão amena, aguardando suas ações. O corpo ainda estava despido, sendo coberto vagamente pelo único cobertor da cama, como se não se importasse em cobrir sua nudez, ou apenas com letargia do recente sono para fazer algo. De qualquer forma, Taehyung o achou lindo, o que acabou fazendo sua mente ter um súbito sobressalto de admiração.

Exílio | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora