Rumo ao Norte

8.8K 1.3K 376
                                    

Boa leitura! <3

— Soomin, olhe para mim — era a terceira vez que Sungho dizia a esposa, o coração apertado por vê-la naquele estado. Os olhos da ômega estavam brilhantes devido às lágrimas, e queria mais que tudo poder secá-las. — Nosso filho é forte. Ele está seguro, e não está passando por necessidades. Confie em mim, eu jamais mentiria para você.

— Ele nos odeia — Soomin murmurou, abaixando o olhar. — Ele com certeza nos odeia, Sungho!

— Ei, ei. Já conversamos sobre isso tantas vezes — ele respondeu com a voz baixa, ouvindo passos se aproximando da cela. — Jungkook está seguro. E se isso significa que ele vai nos odiar, é um sacrifício a ser feito.

— Anda, o Rei ordena que se apresse — o alfa ditou impassível, abrindo as grades da cela. Sungho assentiu, abraçando a esposa uma última vez.

— Eu volto logo — disse, vendo-a assentir dolorosamente antes de caminhar para fora da cela.

Seguiu o alfa em seguida, mesmo que conhecesse o caminho de olhos fechados após tanto passar por ele.

Seu irmão estava no trono, seu lugar preferido de todo o castelo. Ele sempre quis ser rei, e agora era.

— Meu rei — sua voz soou calma, os olhos do irmão o fitavam com descaso, vangloriando-se silenciosamente.

— Vá ver seu bastardo — Junghoon disse,  um sorriso pequeno nos lábios, como se sua ordem fosse uma bênção para Sungho. Em parte, era verdade.

— Obrigado.

— Ajoelhe-se e agradeça! Você está diante do seu rei e deve respeito! — Junghoon falou áspero. Ele facilmente ficava irritado, como se qualquer simples ação do irmão mais velho fosse para subjugá-lo.

Sungho inspirou fundo enquanto ajoelhava-se. Abaixou a cabeça, fechando o punho enquanto dizia: — Obrigado, meu rei. Serei eternamente grato.

Junghoon sorriu abertamente, satisfeito.

— Ótimo. Agora saia da minha frente.

Sungho não demorou para obedecer aquela ordem. Sua saída significava ver seu filho, mais uma vez. Soomin era impedida de ir por Jungkook conhecer seu lobo. Seria perigoso demais e o atual rei não queria ter que continuar lidando com a antiga família real. Já que Sungho nunca tinha mostrado seu lobo, era seguro o suficiente para fazer o pedido que tinha sofrido para conseguir: vigilia a Jungkook.

Quando estava fora do castelo, transformou-se em lobo. Um enorme lobo vermelho. O mesmo que o de seu irmão. Quem o visse saindo, poderia apenas confundi-lo com o atual rei, nada mais — apesar de que chances de ser notado eram quase nulas devido a tarde que se esvaia.

Foi o mais rápido possível até as proximidades do reino Sul, sabendo que logo haveria um guarda atrás de si, garantindo que não fizesse nenhuma besteira. Junghoon queria Jungkook o mais longe possível, para se prevenir antecipadamente de qualquer passo que ele desse.

Já era noite quando finalmente avistou o pequeno casebre na qual seu filho vivia.

Estava aliviado por ver luzes ligadas, por saber que ao menos tinha essa certeza, quando notou um homem próximo a porta. Sentiu medo, ninguém nunca havia conseguido ultrapassar tanto ao ponto em que aquele homem estava. Seu cheiro cercava todo o território que rodeava o casebre, como um aviso de que não deveriam ultrapassar. Mas alguém havia passado.

Começou a correr, para mais perto, mas não deixando ser visto.

Viu quando o homem caiu para dentro da casa devido a porta aberta, e de repente parou. Sua mente encheu-se de pensamentos enquanto via aquela cena. Não importava o que Junghoon pensava. Se aquele homem tentasse machucar seu filho, ele o mataria.

Exílio | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora