Notas: boatos que eu tinha esquecido de exílio (cof cof) vindo para comprovar que eles são mentiras contra minha pessoa :')
capítulo pequeno porém importante <3
boa leitura!***
Havia algo de brilhante em sua ideia.
Sem Jungkook como herdeiro, sua filha poderia facilmente casar com o príncipe do Norte, Taehyung.
Seriam os reinos mais poderosos, com uma aliança feita.
Nada poderia derrubá-los depois disso.
Só precisava tirar um por um do seu caminho e ele teria o que queria.
Tudo estaria perfeito.
Exílio - as terras do reino.
O céu mais azul de sua vida.
Taehyung olhava para o céu admirado, como as cores pareciam tão vivas lá em cima.
Jungkook apareceu ao seu lado em seguida, depois de ter fechado a porta da pequena casa, e o alfa deixou um selar doce contra os lábios dele.
- Eu acho que já são nove horas da manhã - Taehyung disse quando começaram a caminhar pela estrada de areia que seguia logo após a casa do ômega, ouvindo o riso baixo dele preencher seus ouvidos.
- São dez horas. - disse convicto, notando o olhar de Taehyung surpreso com o que dissera.
- Como você sabe disso?
- Costume. É fácil saber as horas olhando a localização do sol - explicou calmamente, apontando ainda longe. - Ali está.
Taehyung frisou o olhar, tentando identificar o que lhe era mostrado. Parecia com uma fazenda devido ao tamanho, de certa forma poderia ser.
Enquanto caminhavam, podia ver as plantas e rebanhos, o que lhe deu ainda mais certeza.
- Você compra suas coisas aqui? - perguntou, apesar de imaginar a resposta. Era o único lugar por ali que algo assim poderia ser feito.
- Sim, na maioria das vezes, eu só venho nos finais de semana, já que eu era apenas um, os gastos são menores.
- Certamente teremos que aumentar a compra de hoje então... - Taehyung sorriu gentil, vendo o ômega retribuir o gesto.
Não demorou tanto quanto imaginou para chegarem em frente ao tão familiarizado lugar para Jungkook. Enquanto ele comprava tudo, entregando uma pedra vermelha que imaginava ser parte de algum colar, notou que o casal que ali vivia não parecia ter vendas para a população daquele local deserto. Talvez apenas vendessem para os grandes reinos por um bom preço. Mas estavam ajudando Jungkook devido a situação que se encontrava.
Quando ele terminou, Taehyung segurou metade das sacolas, mas no mesmo instante pareceu ter uma nova ideia.
- Que tal se eu levar tudo na forma de lobo? - sugeriu, e Jungkook riu baixo com a sugestão.
- Você não tem outras roupas, sabia?
Taehyung deixou uma expressão falsamente triste tomar o rosto, mas ele concordou com aquilo.
Seus passos eram rápidos, o sol parecia esquentar cada vez mais. Quando finalmente chegaram no casebre, todas as sacolas foram colocadas na mesa. Após isso, tudo foi devidamente guardado nos armários, até que não sobrasse mais nada em local inadequado.
- Então... é isso? - Taehyung não sabia exatamente ao que se referia, mas tinha certeza que aquele lugar em si não era o mais aconchegante, aquele local aonde estava localizado o casebre também não. Era solitário e sem vida, e Jungkook tinha estado ali por anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exílio | taekook
FanfictionApós ser exilado das terras do reino pelo rei por não ter aceitado casar com seu prometido, Taehyung passa dias vagando sem caminho ou ideia para onde voltar. Em um daqueles dias, ao chegar em um casebre em busca de suprimentos, ele conhece Jungkook...