Exílio - as terras do reino
O retorno para casa.
Taehyung não sabia bem como definiria aquela sensação em seu coração. Ele suspirava pesadamente a cada cinco minutos que sabia estar mais perto de casa.
Podia sentir pela marca o quão nervoso Jungkook também estava, sabendo que o risco de encontrar seu tio no reino do Norte era grande. Sentia vontade de protegê-lo, mais do que nunca.
As casas do reino há muito ficaram para trás, e agora eles estavam no caminho para o Castelo. Próximos o suficiente, e não poderiam ir mais acompanhados.
- Agradeço por terem vindo até aqui. Diga ao rei Namjoon que jamais me esquecerei dessa gentileza - Taehyung falou, entregando a alça de guia dos cavalos para os dois alfas consigo. Eles assentiram, fazendo uma longa reverência antes de irem embora com os animais.
Inspirou, deixando o ar sair. Colocou a mochila nas costas, observando Jungkook fazer o mesmo.
Passaram a caminhar juntos, os passos medianos enquanto mentalmente pensavam naquelas ações. Taehyung gostaria que o ômega tivesse permanecido no reino Leste, ao menos teria certeza de sua segurança. Mas ele provavelmente não ia desejar ficar observando tudo por trás das cenas.
Longos minutos depois, eles estavam em frente ao enorme portão do castelo. Taehyung não precisou mais do que alguns passos para que fosse notado, o portão sendo aberto devagar devido ao peso.
Olhou para Jungkook, segurando sua mão, sentindo o receio dele naquele ato. Soltou-a.
Seguiram juntos até que estivessem no salão real. Taehyung fitou cada local como se nunca tivesse os visto antes, como se de algum modo, aquilo o fizesse sentir a sensação agradável de retornar ao seu lar. Não parecia o mesmo, e isso o trouxe uma sensação estranha.
Inspirou, tentando sentir algum cheiro. Nada. Jungkook pareceu perceber o mesmo, aquela falta de odores era realmente preocupante.
Taehyung sentiu perigo, mesmo que não o visse. Estava prestes a segurar a mão de Jungkook e levá-lo embora quando passos foram ouvidos vindo dos corredores do local.
Olhou o rei aproximando-se aos poucos, sorrindo grandiosamente, os braços levantados para cima em exaltação como se fosse uma bênção ter o filho de volta.
- Taehyung, finalmente! Pensei que tinha abandonado seu lar.
- Não abandonei. Você me expulsou dele - respondeu friamente. Odiava aquela personalidade dupla do pai. Em certo momento, tratava-o como um filho terrível, cheio de raiva, dizendo e fazendo coisas que se arrependeria logo. Foi o caso de seu exílio. E depois, em momentos como aquele, voltava para falar consigo, como se nada tivesse sido feito antes.
Mesmo que poucas vezes tivesse visto o lado ruim dele, ainda era frustrante lembrar de tudo e saber que ele simplesmente parecia esquecer.
Seu pai não tirou o sorriso dos lábios, mesmo que ele tivesse diminuído grandiosamente. Dando de ombros, ele riu.
- Ora, vamos, isso não foi nada. Você está aqui, não é? Ande, não fique magoado com isso. Precisamos conversar sobre seu casamento.
Taehyung estava tenso, imaginava que boa parte viesse dos sentimentos de Jungkook. Tentou ignorar, olhando para o ômega, um pedido mudo para que ele o seguisse em silêncio.
Seus passos foram em direção às escadas que dariam ao seu quarto. Mas aquela sensação de que tudo estava correndo bem passou rapidamente depois do quinto passo. Com aquela voz, aquele tom de ordem e repreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exílio | taekook
FanfictionApós ser exilado das terras do reino pelo rei por não ter aceitado casar com seu prometido, Taehyung passa dias vagando sem caminho ou ideia para onde voltar. Em um daqueles dias, ao chegar em um casebre em busca de suprimentos, ele conhece Jungkook...