Prólogo

2.1K 113 36
                                    

10 anos antes...

Kally sempre foi uma garota horrível em esportes era motivo de chacota e bullying dos outros colegas.

Os esportes eram obrigatórios no colégio onde ela estudava, infelizmente perderam por causa dela então quando as aulas acabaram se juntaram num caminho que ela sempre passava começaram a apedrejar- lá.

Dante havia fugido de sua babá que era super protetora.

Corria livremente pelo parque municipal da cidade até que uma certa cena lhe chamou atenção.

Ver algumas crianças apedrejando uma bela garotinha isso o deixou em estado de fúria e com isso despertou sua forma vampiresca sem olhos que antes eram castanhos se tornou em um vermelho vivo com uma enorme rapidez deu um murro nos dois garotos os deixando com o nariz sangrando.

Ela estava encolhida no chão e chorando, ele apenas se aproximou dela lhe dando um beijo que foi o primeiro de ambos.

— Qual o seu nome Hime - chan? — Ele perguntou curiosamente.

Ela ficou com as bochechas coradas já que sabia que "Hime - chan'' significa princesa em japonês.

— k-a-l- l- y - ela falou gaguejando em seguida desmaiou de vergonha ao ver o garoto de olhos castanhos a olhar intensamente.

Logo ele ouviu os gritos esotéricos da sua babá.

— PRÍNCIPE DANTE — Babá gritava desesperada.

Ele apenas retirou a capa de super-herói que usava e a cobriu enquanto a observava algumas lembranças em sua mente.

"Ele estava na casa dos seus avós, sentado no meio do jardim comendo alguns doces.

— Meu neto um dia você vai se apaixonar e assim liberará o seu lado vampiro — O senhor de cabelos grisalhos falou suspirou olhando pra uma foto dele com a sua amada — Quando conheci sua avó despertam o meu lado vampiro — explicou lhe entregando uma pequena caixinha preta.

O olhar do garotinho confuso sobre a caixa.

— Dê para sua futura Hime- chan — mandou.

— Como saberei que é a garota certa? — garotinho falou segurando a caixinha.

— Quando liberar o seu lado vampiro — respondeu como se fosse óbvio.

Ele abriu a caixinha vendo que era um colar de ouro com formato de coração com alguns detalhes com diamantes.

— Irei fazer isso vovô obrigado — agradeceu."

Ele retirou o colar que usava no pescoço e colocou no pescoço da garota e em seguida lhe deu um beijo na testa.

— Até logo, Hime Kally — falou se despedindo dela.

Quando ela acordou e viu que estava com uma capa verde dele e um colar com formato de coração que atrás estava gravado:" Eu Te Amo" apenas deu um sorriso tocando em seus lábios.

— Guardarei você para sempre no meu coração — falou enquanto tocava o colar — É nunca irei esquecer do nosso beijo — lembrou envergonhada.

Hime "Dally" (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora