Minha Hime

1.2K 51 20
                                    

Se passaram alguns dias.....

Kally estava com 3 meses e 3 semanas e ainda não estava evidente a sua gravidez.

Era o dia do casamento ela estava belíssima com o vestido de noiva todo rendado, seus cabelos estavam perfeitamente cacheados, sua maquiagem estava cheia de brilho, lábios de batom nude com um gloss e suas unhas estavam pintadas de vermelho com uma joia perfeita em um dos dedos.

Dante estava no local do casamento usando um belo terno branco. O nervosismo tomava conta dele, por isso andava de um lado para o outro.

— Calma, vou fazer um buraco no chão desse jeito — Alex falou brincalhão — Me lembra eu quando fui no dia do meu casamento — falou enquanto segurava a mão de Bel.

— Kally te ama, não vai lhe deixar no altar — Andy falou brincalhão.

— Nem fala isso brincando Andy iria até o fim do mundo por ela — falou decidido.

— Calma aí lutador — Kevin falou batendo no seu ombro — Ela te ama demais pra fazer isso apenas tenha calma — falou o aliviado.

Uma suave música instrumental começou a tocar naquele momento, Kally entrava toda deslumbrante. Ele não conseguia tirar os olhos de sua amada que ao seu lado estava a sua avó. Na frente estava Carmen e Charly carregando as alianças e segurando a cauda do vestido estavam Tina e Lucy. Eles estavam frente a frente, ambos encaravam o outro com um belo sorriso.

— Cuida bem dela — Avó dela pediu.

— A senhora não precisava nem pedir sempre irei fazer isso — falou convencido.

Naquele momento os votos de ambos foram trocados e juras de amor que eles esperavam cumprir pelo resto de suas vidas.

Na Festa...

Estava tudo bem enfeitado. Parecia mais ser um grande banquete do que uma festa.

As pessoas riam, dançavam e comiam. Kaly já estava cansada de dançar então se sentou em uma das cadeiras que havia lá.

— Está se sentindo bem? — Ele perguntou preocupado.

— Estou sim — respondeu suspirando — Só estou me sentindo um pouco cansada — falou bebendo um copo de guaraná.

— Melhor irmos pra lua de mel — falou passando a mão em seus cabelos — Pra poder descansar um pouco — avisou.

Ela apenas concordou com a cabeça e levantou indo jogar o buquê que foi pego pela Lucy. Todos desejavam felicidades para os recém casados.

Na Lua De Mel.....

Eles haviam chegado num lugar afastado da civilização. Lá estava até nevando, era um lugar lindo para se passar umas férias. Ainda tinha uma linda lenda sobre aquele lugar.

— Meu Deus, que lugar mais perfeito — Ela falou admirando o lugar.

— Eu amo esse lugar — falou olhando pra ele — Sempre vinha aqui com os meus pais — seu olhar entristeceu — Queria que conhecesse e ame esse lugar tanto quanto eu — falou enquanto acendia a lareira.

Na madrugada.....

Um vento gelado começou a invadir o chalé onde estavam. Então ela acordou já que estava sentindo muito frio, olhou para o lado e viu que seu marido então se levantou vendo que a porta estava aberta.

Então foi até lá para ver o que ele estava fazendo, mas quando ele a viu voltou para dentro deitado e ela se deitou ao lado dele.

— Querido — falou passando a mão nas costas nuas deles — O que fazia lá fora? — perguntou.

— Só estava pensando um pouco nos meus pais — respondeu — Sabe diz a lenda que uma bruxa congelou esse lugar para ter uma noite perfeita com o marido — começou a contar — Enquanto existisse amor entre eles nunca descongelaram — falou lhe dando um beijo na bochecha.

Em seguida ambos voltaram a dormir.

Haviam se passado 5 meses.....

Kally havia se tornado conselheiro oficial do Dante. Ela estava em pé ao lado dele lendo algumas fichas já que hoje era dia de ouvir os problemas mais sérios que estavam havendo com os súditos.

— Senta aqui no meu lugar já de 8 meses não pode ficar se esforçando — mandou se levantando do seu lugar.

— Não gosto dessa cadeira — falou fazendo uma careta.

— Senta no meu colo então — sugeriu.

Ela nem protestou, apenas fez o que ele havia sugerido e se aconchegou no peito dele.

— Próximo — o soldado real mandou.

Uma moça que estava de mendiga lembrava muito os looks da Maria do Bairro nas cenas no lixão. Mal puderam acreditar ao ver que era Lisa que depois de tudo que fez havia perdido o seu título para uma prima e foi expulsa do seu castelo.

— Perdão — pediu se ajoelhado.

Dante não estava conseguindo pensar já que sentia muita raiva do que ela havia lhe feito.

— Está perdoada — Kally falou colocando a mão em cima da do seu amado.

Lisa apenas concordou com a cabeça e saiu dali. Não trocaram nenhuma palavra do que havia acontecido talvez porque, no fundo, ele sabia que ela havia tomado a decisão certa.

Alguns dias depois...

Kally, Dante, Tina, Bel, Alex, Lucy e Andy estavam fazendo um piquenique enquanto as crianças corriam pelo jardim.

Até que Kally começou a sentir uma forte pontada em seu ventre e olhou para baixo percebendo que sua bolsa havia estourado já que seu short estava todo molhado.

— Querido o bebê vai nascer — avisou.

Ele apenas a pegou no colo a levando rapidamente para o quarto, por sorte, Alex e Lucy agiram rápido e tudo correu bem para o nascimento da nova herdeira que por sinal dormia calmamente em seu berço.

Ele a olhava intensamente era tão pequena e frágil tinha toda uma vida pela frente e já nasceu com o reino nas suas costas.

— Ela é tão linda — falou colocando a mão na cabeça dela.

— Se parece tanto com você — ela falou sorridente mesmo estando um pouco pálida devido ao parto normal que teve — Qual será o nome dela? — perguntou bebendo um pouco de água.

— Dália Karoline — sugeriu.

— Tanto mistério para um nome maravilhoso desse meu amor está de parabéns — ela o elogiou.

— Fico feliz que gostou do nome — falou lhe dando um beijo na testa dela — Agora descansa meu amor — mandou vendo ela fechar os olhos e dormir.

Os amigos deles chegaram pra conhecer a nova herdeira.

— Obrigada por ser a minha Hime — agradeceu olhando para suas mulheres.

Fim

Espero que tenham gostado dessa fanfic, obrigada a todos que leram, até o próximo livro.

Hime "Dally" (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora