************************************
Ela o olha com um misto de raiva e nojo. Quando ele iria abri a boca para retrucar eu tomo a frente e respondo.
Eu-Se ele está vivo com certeza não é por que você é uma boa esposa, eu o encontrei e cuidei dele. Repondo bruscamente e tenho certeza que estou completamente vermelha de raiva, ela me lança um olhar carregado de pena e me sinto enfurecer.
Ela- deveria tê-lo deixado morrer. Fala cuspindo cada palavra e destilando veneno em cada uma delas.-vai se arrepender de ajuda-lo, esse assassino matou a minha irmã. Fala com os olhos cheios de lágrimas apontando para Martinón.
Eu-ele não fez isso, e você sabe disso. Digo alterada, ele me contou sua historia e eu acredito nele.-você é a unica assassina aqui, tentando mata-lo envenenado.
Vejo a mulher a minha frente ficar ainda mais palida e tremer, Martinón segura meu braço impedindo que eu avance em cima da mulher, o sinto ficar mais tenso o olho e ele está com a cabeça baixa.
Algumas pessoas curiosas olham a cena, um senhor de idade vem até a moça fala algo em seu ouvido e a leva, e eu? Fico parada tremendo de raiva. Martinón solta o meu braço e eu saio pisando duro.
Andamos por um um tempo e entramos em um estalajadeiro, martinon vai até o homem que atende e pede um quarto, eu apenas o observo de longe, logo ele me chama e vamos até o nosso quarto.
Eu me sinto frustrada, minha irritação é quase palpável. Martinón apenas observa tristemente enquanto eu ando de um lado para o outro no quarto.
Martinón-pare. Ele diz, e eu continuo andando em círculos e roendo as unhas.-PAREE. Grita perdendo a paciência.
Eu-oque é? Você não viu oque ela fez? Não ouviu oque aquela.. aquela mulher falou?. Pergunto indignada.
Martinón-você não deveria ter dito nada. Fala passando as mãos nos cabelos desgrenhados.
Eu-e deixar ela falar aquelas barbáries? Você sabe que é mentira. Digo jogando minhas mãos para o Alto, ele não deveria aceitar isso.
Martinón-EU MERECI.. CADA UMA DAS PALAVRAS QUE ELA DISSE. Grita com desespero(tão frágil).-FOI TUDO MINHA CULPA, SE EU NÃO AS TIVESSE LEVADO NADA TERIA ACONTECIDO.
Meu coração falha, eu estava tão ocupada em sentir raiva que não reparei que o único afetado estava quebrado, e se despedaçando bem na minha frente.
Martinón está sentado na cama, com as mãos na cabeça, seus olhos cheios de lágrimas. Eu Corro até seu encontro e o abraço, ele chora em meu ombro(por seus sonhos, por sua primeira mulher que morreu ainda gravida e por seus dois filhos que nem chegaram a nascer).
Passado algum tempo nós nos deitamos e ele fica em meu peito enquanto eu afago seus cabelos, eu não sei se poderia deixá-lo assim, meu coração se parte ao vê-lo tão frágil.
Martinón-eu não quero mais estar só. Diz sôfrego.
Eu-não se preocupe, você não está. Digo e ele suspira.
Nós continuamos nessa posição até adormecermos.
************************************
Continua...
Votem pfv. Bjoos😙😳
Aliás alguém pode me
Explicar como funciona isso👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
sob a pele do lobo [Completo]
Teen FictionAo voltar de uma viajem Emily sofre um acidente e acaba jogada em uma floresta sozinha, pensando que foi sequestrada e jogada na floresta para morrer procura ajuda em uma cabana e acaba encontrando o cara mais mandão, possessivo e irritante que já v...